Cheese in the Trap | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Cheese in the trap[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre a série Cheese in the trap? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica da série para saber tudo sobre essa grande produção coreana exibida pela Netflix.

Cheese in the Trap é uma série do gênero Drama, Romance, Coreia, Asiatico, Peculiar de 1h00min em média de duração sem diretor fixo e estrelado por Park Hae-jin, Kim Go-eun, Seo Kang-joon e Lee Sung-kyung. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Cheese in the Trap é um dos mais aguardados doramas da Netflix e tem feito muito sucesso entre o público aficionado por séries do país e também por quem não é acostumado com esse universo.

A série consegue desenvolver bem os personagens e mesmo aqueles secundários na trama tem sua importância. Séries como essa são aquela coisa, um dramalhão com uma dose de humor. Se você está procurando uma série para entrar de cabeça nesse universo coreano recomendo fortemente dar o play. A única coisa triste sobre a série é que ela tem apenas uma temporada, mas isso é bom porque você já vai acompanhar toda a história de uma vez.

Dados Técnicos

  • Nome: Cheese in the trap.
  • Data de lançamento: 04/01/2016.
  • Cartaz do filme Cheese in the trap
  • Sinopse: Hong Seol (Kim Eun Go) além de não ser privilegiada, não é a estudante mais inteligente da universidade; contudo, ela é sem dúvida, uma mulher séria e trabalhadora. Já Hong Seol, Yoo Jeong (Park Hae Jin) é um jovem boa pinta, com capacidade elevada, notas excelentes e que esconde um lado sombrio. Neste meio, uma improvável aliança é forjada entre estes dois colegas com personalidade opostas.
  • Diretor: Não possui diretor fixo.
  • Elenco: Park Hae-jin, Kim Go-eun, Seo Kang-joon, Lee Sung-kyung.
  • Duração: 1h00min em média
  • Nota Imdb: 7.5/10 de 1864 usuários.

Trailer

Assistir na Netflix

E aí, o que você achou de Cheese in the trap? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Um comentário em “Cheese in the Trap | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

  1. Decepcionante o final!! Não vale a pena assistir!! Tudo muito bom até chegar na tragédia que foi o péssimo final dado a série!! Precisaria de uma sequencia para dar um final mais digno a série.

Comentários estão encerrado.