Chefe da Netflix já assistiu o primeiro episódio da 2ª temporada Stranger Things

2ª temporada Stranger Things vestidos de caça fantasmas

Dia 31 de outubro vai se aproximando e expectativa para a 2ª temporada de Stranger Things só aumenta!

Em uma entrevista ao portal NME, Reed Hastings (co-fundador da Netflix) e Ted Sarandos (chefe de conteúdo do serviço) falaram sobre a segunda temporada de Stranger Things e revelaram estar muito satisfeitos com o resultado. Sarandos disse “Acabei de ver o primeiro episódio da segunda temporada. É fantástico – oferece tudo o que cada fã quer. Temos a sensação de que vai ser muito grande.”.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

A 2ª temporada se passa aproximadamente um ano depois dos acontecimentos dos primeiros episódios, mas nem tudo são flores na vida de Will, que continua vendo flashes do Upside Down. Enquanto isso, Joyce tenta apagar os traumas do passado namorando Bob, um antigo amigo de escola. Já Hopper continua investigando a morte de Barb e tenta manter todas as suas descobertas longe das crianças. Não bastasse, dois irmãos misteriosos chegam na cidade e prometem mexer com as relações dos personagens.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

Trailer da segunda temporada de Stranger things

Stranger Things 2 – Comercial do Super Bowl 2017

A primeira temporada da série já está disponível na Netflix e seus novos episódios estreiam em 31 de outubro de 2017. E aí, está ansioso para essa novo temporada? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.