IFSN #04 – Chegou o inverno em Game of Thrones

Quase no final do dia, mas finalmente no ar o IFSN #04! No episódio de hoje viemos junto com o inverno para comentar sobre o universo de Game of Thrones. Além de especular sobre o que veremos na sétima temporada da série, conversamos sobre todo universo criado por George R. R. Martin!

O ponto de partida foi este vídeo e tratamos de opinar sobre polêmicas surgidas na adaptação do roteiro, divisão entre fãs e haters e muito mais!

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Não se esqueça de comentar o episódio, seguir nosso perfil no Soundcloud e assinar o feed para receber os episódios do podcast no seu iTunes ou em agregadores do sistema Android.

Game of Thrones

Esse é um tema recorrente no site, sempre que há possibilidade falamos sobre Game of Thrones por aqui. Seja na parte literária quanto na adaptação da HBO, há muito a ser explorado nesse universo. Ainda há muito a ser descoberto, mas aqui sempre tentamos trazer novidades e analogias entre Game of Thrones e situações cotidianas.  

Acompanhe também nossas páginas no Facebook para informações diárias sobre filmes e séries, cultura pop e até sobre música!

Um comentário em “IFSN #04 – Chegou o inverno em Game of Thrones

  1. O retorno mais esperado. Uma das minhas histórias preferidas desde que li o primeiro livro. Game of Thrones 7ª temporada promete muito para o espectador e espero que assim seja, sou fã das series, por que eu gosto do suspense de esperar um novo capitulo ou temporada e estou super emocionada com este novo lançamento, principalmente por saber como segue a história e o desenvolvimento dos personagens.

Comentários estão encerrado.