Chuva a Granel lança vídeo clipe de Cadente Madrugada

chuva-a-granel

A banda mineira Chuva a Granel, que já foi tema no Deveserisso na coluna Essa é Nova, lançará em 09 de abril o seu segundo vídeo clipe, da música ‘Cadente Madrugada’. Produzido pela cineasta Pipa Cavalcanti e Gustavo Braga, o clipe apresenta um tema bastante discutido na sociedade atual, a solidão, trazendo uma estética e conceitos originais e belos para o vídeo.

Com oito anos de estrada a banda é reconhecida por sua mistura inusitada e inovadora de blues e música brasileira, com pitadas de jazz e rock. Suas composições ricas de letras elaboradas e arranjos não convencionais vêm sendo reconhecidas por público e mídia, garantindo premiações em diferentes festivais da música mineira, sendo indicada recentemente como promessa musical de 2016 pelo Deezer.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/relacionados.php’); ?> [/insert_php]

A divulgação do primeiro disco do grupo, ‘No Ar, Dentro da Caixa’, que teve início em abril de 2014 com o lançamento do videoclipe da música ‘Achados e Perdidos’, propositadamente, se encerra em abril de 2016, com o clipe de ‘Cadente Madrugada’, música que já recebeu três prêmios importantes.

A banda é formada por Karine Amorina (voz), Jardel Rodrim (violão e guitarra), Filipe Gaeta (gaita), Marcelo Ricardo (bateria), Igor Ribeiro (baixo) e Hugo Bizzotto (teclado). Com participações em festivais, mídia impressa, rádio e televisão, a banda tem estado em evidência na cena musical mineira.

Show de lançamento

Chuva a Granel | Cadente Madrugada (Girasom)

O show de lançamento terá um formato inusitado, pois será realizado no mesmo bar onde o videoclipe foi gravado com duas pequenas apresentações bem intimistas, com concepção cênica, para 25 pessoas cada. Com isso pretende-se trazer o público para dentro da atmosfera solitária do videoclipe. O show de lançamento terá direção cênica da diretora, atriz e cantora Bia Nogueira.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.