Filmes mais esperados para 2018

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

O ano mal começou e todo mundo que é apaixonado por cinema começa a ficar aflito na expectativa dos lançamentos prometidos para 2018. Dentre todos os gêneros separamos uma lista com aqueles filmes mais aguardados para o ano que se inicia.

Confira os filmes que serão lançados esse ano e se programe para não perder nada. E mais importante, siga a página do Deveserisso no Facebook para participar das promoções de ingressos e conferir as resenhas antecipadas de tudo que sai esse ano!

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

Filmes mais esperados para 2018

Essa lista não tem ordem por gênero ou cronológica, é um apanhado geral daquilo que estará disponível nos cinemas em 2018. Se algum filme que você espera não estiver aqui, é só nos avisar pelos comentários!

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Aquaman

Data de estreia: 21 de dezembro de 2018.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Creed II

Creed II | Trailer Legendado

Data de estreia: 21 de novembro de 2018.

The Irishman

Nota do redator: Martin Scorsese, Robert De Niro, Al Pacino, Joe Pesci e Harvey Keitel. Isso é um sonho, não me acorde ou não estrague minhas lembranças!

Data de estreia: 21 de novembro de 2018.

Venom

Venom | Trailer Legendado

Data de estreia: 21 de novembro de 2018.

Missão: Impossível 6

Missão: Impossível - Efeito Fallout | Trailer #1 | LEG | Paramount Brasil

Data de estreia: 26 de julho de 2018.

E aí, tem muita coisa boa, não é? Bastante opções de filmes sobre quadrinhos, mas também tem opções para outros gostos. Qual desses você achou mais interessante? Se é fã de Netflix e gostaria de saber o que há de melhor no catálogo escolha está lista aqui. Chega de ficar horas procurando algum filme interessante e acabar vendo mais um episódio de alguma série!