Hover lança um belo clipe para a música I’m Homesick

Foto por Pedro Arantes

O Hover apresentou esta semana o clipe para I’m Homesick. A música faz parte do primeiro álbum da banda, Never Trust The Weather, lançado no ano passado.  Gravado em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, o vídeo mostra os principais pontos turísticos da cidade conhecida por hospedar a Família Real.

Por serem naturais da cidade, a relação entre o título da música e a inspiração para o clipe faz total sentido. As mudanças e rupturas trazem sentimentos de saudade, mas também significam crescimento. O Hover passa por esse momento, pois o baixista Pedro Fernandes deixou a banda após mudar de país. A aparição no clipe marca a despedida dele do grupo.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

O vídeo conta com direção, roteiro, montagem e finalização de Fabrício Abramov e Hugo Gama, com direção de fotografia de Artur Medina e assistência de fotografia de Pedro Arantes. A produção ficou por conta da própria banda e de João Felipe Verleun. A direção de arte, cenografia e figurino são de Raquel Theo.

Hover – I’m Homesick

Quer saber mais sobre o que acontece no universo da música independente? Curta a página do Frequênciano Facebook e acompanhe nosso podcast no Soundcloud!