Coca-Cola lança emocionante curta-metragem para o Natal

A Coca-Cola acaba de lançar o emocionante curta-metragem “6.224 Obrigados” que tem como protagonista a atriz Iris Valverde para celebrar o Natal. Com produção da 02 Filmes, o curta faz parte da campanha de natal da empresa que celebra a gratidão.

Normalmente não sou muito de comentar campanhas de marca, mas essa campanha é realmente tocante. O filme consegue mesclar cinema e publicidade para mostrar de forma emocionante a atriz usando a Caravana Iluminada Coca-Cola para agradecer às 6.224 pessoas que formam a população de Aiuruoca, sua cidade natal, em Minas Gerais.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

“A ideia de promover um símbolo natalino com um ato de agradecimento como esse, por meio de uma história real, não poderia ser mais pertinente para estimular outras pessoas a fazerem o mesmo”, afirma Gustavo de Lacerda, diretor de criação da J. Walter Thompson. “Toda a campanha leva a uma grande plataforma, fazendo com que uma ação remeta a outra em torno do tema “agradecimento”. O filme é uma tradução de tudo isso”, comenta Nacho Mendiola, também diretor de criação da agência, ambos à frente da campanha da marca no Brasil.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/relacionados.php’); ?> [/insert_php]

Coca-Cola Brasil | 6224 Obrigados

E aí, o que você achou dessa campanha de natal da Coca-Cola? Conte para gente!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.