Como ver trailers no Netflix sem precisar abrir outros sites

Como ver trailers no Netflix

Sabe aqueles dias que você quer assistir um filme, mas não sabe bem o que é? Com seu imenso catálogo, o Netflix é uma mão na roda nessas horas, mas tem uma coisa que sempre me incomodou nele: porque não conseguimos ver o trailer do filme/série direto no programa? Bom, não sei o motivo disso, mas hoje vamos facilitar sua vida e mostrar como ver trailers no Netflix sem precisar abrir outros sites. Vamos lá?

Para fazer isso é muito simples, basta baixar o aplicativo Netflix Enhancer. Esse aplicativo irá vincular sua conta as avaliações de sites como IMDb, do Rotten Tomatoes e do Metacritic. E sabe o melhor? Com ele você também poderá ver trailers diretamente na tela do Netflix.

Em alguns casos, também é possível assistir os trailers direto na Netflix. Basta abrir seu perfil de usuário e clique com o botão esquerdo do mouse sobre um filme ou série. Nesse exemplo, utilizaremos a série “Luck Cage”;

trailer-netflix-luck-cage

Depois disso basta ir na barra inferior da tela de descrição do filme, clique em “Trailers e mais” e curtir os trailers diretamente na Netflix.

Agora que você já sabe como ver trailers no Netflix, que tal ver nosso post sobre os bons filmes para assistir na Netflix? Aposto que você vai gostar!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.