Leon Bridges, que abre shows de Harry Styles no Brasil, lança novo álbum

Leon Bridges

O cantor norte-americano e indicado ao Grammy Leon Bridges  é a atração especial que abrirá os shows de Harry Styles no Brasil. O ex- One Direction que vem ao país para realizar pela primeira vez shows de sua carreira solo terá a companhia do cantor de River em São Paulo e Rio de Janeiro.

Leon Bridges está de álbum novo, o cantor lançou na semana passada o aguardado Good Thing, já disponível em todas as plataformas digitais e chega em 11 de maio às lojas físicas no Brasil.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/confira.php’); ?> [/insert_php]

Novo Projeto

Seguindo seu aclamado álbum de estreia Coming Home, que recebeu certificação de Ouro, Good Thing tem produção executiva de Ricky Reed e Niles City Sound.  Leon e o time da Niles City Sound são parceiros de longa data e construíram juntos uma direção mais moderna no R&B para a música do cantor.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Antes do lançamento completo do novo projeto, Leon aqueceu os fãs com os singles Beyond, Bet Aint’ Worth the Hand e Bad Bad News. O Cantor tem chamado atenção não só de seus fãs, mas da crítica também. Good Thing teve uma recepção positiva de veículos como a Billboard e Rolling Stone.

É hora de curtir o novo som do cantor e se preparar para os shows, que serão realizados daqui algumas semanas. A Harry Styles Live on Tour com participação de Leon Bridges tem os ingressos esgotados há mais de um ano desde o seu anuncio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.