Conviction, nova série de Hayley Atwell estreia em janeiro na FOX Life

Equipe da série Conviction

No dia 19 de janeiro, a FOX Life começa a exibir a série Conviction. A história é sobre Hayes Morrison (Hayley Atwell, ex-interprete da Agente Carter), uma advogada e filha de um ex-presidente, que se precisa resolver casos julgados erroneamente.

Prestes a ser presa por posse de drogas ela recebe uma proposta de trabalho de um dos seus adversários, o advogado do distrito de Nova Iorque, Conner Wallace (Eddie Cahill, “CSI: NY”). Com o objetivo de evitar prejudicar a campanha a senadora de sua mãe, aceita contra sua vontade a oferta.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Ao aceitar o novo trabalho, Hayes fica a cargo da equipe de Wallace na CIU (Conviction Integrity Unit), local que coloca sua habilidade para investigar casos em que se suspeita que os condenados foram acusados injustamente. Como a maioria das séries do gênero, os membros da equipe são diversos e a relação entre eles é complicada e explosiva.

Criada por The Mark Gordon Company e composta por 13 episódios de uma hora, “Conviction” será exibida todas as quinta-feiras e tem estreia confirmada para 19 de janeiro, às 22 horas.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

E aí, o que achou da série Conviction? Conte para gente!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *