Filme Coringa

Está querendo saber tudo sobre o filme Coringa? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do cinema.

Coringa é um filme do gênero Policial, Ação de 2h02min de duração com direção de Todd Phillips e estrelado por Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz e Frances Conroy. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

A adaptação de Coringa é baseada na famosa HQ A Piada Mortal, mas focando prioritariamente na construção da insanidade no grande vilão do Batman. Mais sombrio, intrigante e assustadoramente humano. Veja aqui a crítica que fizemos do filme.

Dados Técnicos

Filme Coringa

Está querendo saber tudo sobre o filme Coringa? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do cinema.

Coringa é um filme do gênero Drama, Quadrinhos, Ação de 2h01min de duração com direção de Todd Phillips e estrelado por Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz e Frances Conroy. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Um filme transgressor que mostra o lado insanamente humano do maior inimigo do Batman. Uma reinvenção do personagem em uma história original que apresenta a construção da psicopatia do Coringa.

Dados Técnicos

  • Nome: Coringa.
  • Data de lançamento: 03/10/2019.
  • Cartaz do filme Coringa
  • Sinopse: Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne (Brett Cullen) é seu maior representante.
  • Diretor: Todd Phillips
  • Elenco: Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz, Frances Conroy.
  • Duração:2h01min
  • Nota Imdb: 9.4/10 de 28567 usuários.

Trailer

Coringa em A Piada Mortal

Coringa A Piada Mortal

Essa nova adaptação para os cinemas de Coringa é inspirada na obra A Piada Mortal, clássica HQ de Alan Moore. Lançada originalmente em 1988, a graphic novel se destaca pela profundidade do enredo. Nela conhecemos a origem do Coringa, maior inimigo do Batman e, para muitos, o maior vilão das histórias em quadrinhos. Muita violência e assuntos densos permeiam essa obra prima do gênero.

A sinopse é a seguinte: Batman vai ao Asilo Arkham tentar conversar com seu inimigo, pois o crescente nível de violência das ações de ambos poderá levá-los à morte. Ao interrogá-lo, descobre que na verdade, o Coringa fugiu do sanatório. Fora da prisão, o vilão arquiteta um plano para mostrar a todos o que a loucura pode fazer com um homem.

Por meio de flashbacks, conhecemos a história do Coringa. Um comediante mal sucedido na beira do abismo da loucura. Coringa queria provar que o homem mais são podia se tornar o mais louco, queria mostrar que bastava um pequeno incidente que qualquer um podia se tornar um maluco.

Outros Coringas no Cinema

Essa é a primeira adaptação de uma história de origem do Coringa no cinema, porém o personagem já apareceu diversas vezes nos filmes do Batman e do universo da DC. Nomes como Jack Nicholson, Heath Ledger e Jared Leto já encarnaram o Palhaço Príncipe do Crime.

Inspirações para o visual do Coringa

As inspirações visuais para a adaptação são as mais diversas possíveis. O diretor Todd Philipps buscou referências em filmes como O Rei da Comédia, de Martin Scorsese. Além disso, a preparação de Joaquin Phoenix contou com o estudo de personagens e personalidades distintas para compor com fidelidade o processo de enlouquecimento de Arthur Fleck.

Como exemplo, é possível notar referências ao filme O Operário com Christian Bale e Taxi Driver com Robert de Niro. Além disso, pode ser visto no trailer um pôster de Tempos Modernos, o que deixa clara a influência de Charles Chaplin em Coringa.

Joaquin Phoenix faz maquiagem em nova imagem do filme Coringa


Em divulgação recente em perfil do Instagram, o diretor da nova produção da Warner, Todd Phillips, mostrou o processo de maquiagem de Joaquin Phoenix em Coringa.

A produção é uma das mais esperadas do ano, após o primeiro trailer cresceram as expectativas acerca do filme solo do Coringa. Com uma roupagem mais humana e sombria, o filme estrelado por Joaquin Phoenix tem como pano de fundo a lendária HQ “A Piada Mortal”. Veja mais acima tudo que já sabemos sobre essa grande aposta do cinema mundial.

Aqui está a imagem divulgada pelo diretor do filme:

Data de estreia

Coringa tem data de estreia no Brasil confirmada para 03 de outubro de 2019.

E aí, o que você achou do filme Coringa? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

https://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/04/coringa-joaquin-phoenix.jpghttps://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/04/coringa-joaquin-phoenix-150x150.jpgIkie ArjonaFilmes e SeriadosDicas de filmes
Está querendo saber tudo sobre o filme Coringa? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do cinema. Coringa é um filme do gênero Policial, Ação de...