Criadores da série Game of Thrones produzirão novos filmes de Star Wars

David Benioff e D.B. Weiss, responsáveis pelo seriado Game of Thrones não parecem satisfeitos em lidar apenas com uma parcela bastante exigente da cultura pop. Além de dar vida à história criada por George R.R. Martin, a dupla foi escalada para escrever e produzir a nova série de filmes da franquia Star Wars.

Esses novos filmes serão separados da saga Skywalker e da trilogia de Rian Johnson, responsável por ‘Star Wars: Os Últimos Jedi.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Game of Clones?

Ainda não há previsão para lançamento dessa nova série de filmes, porém a presidente da Lucasfilm comentou sobre seus novos contratados: “David e Dan são os melhores roteiristas atualmente […]
Eles constroem personagens complexos, a profundidade da história e a riqueza da mitologia irão abrir novos caminhos em Star Wars de maneiras incrivelmente excitantes”, disse Kathleen Kennedy.

Em uma declaração conjunta, Benioff e Weiss disseram estar honrados com a possibilidade, aterrorizados com a responsabilidade e ansiosos para iniciar os trabalhos assim que encerrarem a temporada de Game of Thrones.

E aí, o que você espera dessa dupla escrevendo em Star Wars? Conte pra gente nos comentários.