Tarantino’s Mind: o código secreto de Quentin Tarantino

tarantino-mind-curta-metragem

Existe alguma coisa estranha em dois amigos se encontrarem em um bar para jogar conversa fora? Claro que existe se o tema da conversa for uma bizarra tese sobre os filmes do cultuado diretor Quentin Tarantino.

Estrelado por Seu Jorge e Selton Mello o curta-metragem Tarantino’s Mind mostra uma conversa dos dois sobre a filmografia do diretor Quentin Tarantino até que em determinado momento o personagem de Selton Mello resolve expor sua teoria: Tarantino teria um código em seus filmes e já havia pensado desde o início, antes mesmo de dirigi-los, nos seus personagens e todos eles estão em uma linha única que tornaria as suas histórias uma grande saga, cujas narrativas iriam muito além do que conseguimos imaginar.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/relacionados.php’); ?> [/insert_php]

Sabe o mais bizarro de tudo isso? O curta é de 2008, mas ele estava certo! Há pouco tempo Quentin Tarantino confirma que seus filmes habitam o mesmo universo ficcional.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Um comentário em “Tarantino’s Mind: o código secreto de Quentin Tarantino

Comentários estão encerrado.