Deadpool 2 | Josh Brolin confirma quantos filmes deve fazer como Cable

Deadpool foi um dos maiores sucessos de 2016 e sua continuação deve ser ainda maior. Isso porque o filme trará os personagens do primeiro filme como Negasonic Teenage, Colossus e Copycat e ainda adicionar personagens com muitos fãs como Cable, Dominó e Black Tom Cassidy. Falando em Cable, o ator Josh Brolin acaba de confirmar em entrevista quantos filmes ele assinou contrato: quatro. Isso diz muito sobre a sequência do personagem no universo dos X-men.

“Primeiramente eu estava inseguro. Minha esposa pediu para eu ler o roteiro e eu li. Li no meu telefone. Achei hilário, descompromissado. Eu não tinha ideia do tamanho da comunidade de fãs. E hoje eu acho que fizemos um ótimo trabalho”, disse. Esse contrato, como de costume em Hollywood, não quer dizer necessariamente que Brolin precisa estar em filmes do Deadpool. Há a possibilidade dele participar de outros filmes da franquia, como o comentado X-Force, que ainda não é oficial, mas nas HQs conta com o mercenário e o mutante futurista na formação.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Na sequência de Deadpool, Ryan Reynolds volta ao papel principal assim como Brianna Hildebrand (Teenage Warhead), Stefan Kapicic (Colossus), Morena Baccarin (Copycat), Leslie Uggams (Al Cega) e a adicição de Josh Brolin como Cable e Zazie Beetz interpretando Dominó. Deadpool 2 tem roteiro de Drew Goddard (Cloverfield, Demolidor da Netflix entre outros). O filme tem direção de David Leitch e Simon Kinberg na produção.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

E aí, o que você está esperando de Deadpool 2. Conte para nós nos comentários! A estreia está marcada para 1º de junho de 2018.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Um comentário em “Deadpool 2 | Josh Brolin confirma quantos filmes deve fazer como Cable

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *