Death Note: Diretor diz que Netflix pode produzir sequência com uma condição

Death Note

Death Note é um dos melhores animes de todos os tempos e como está na moda produzir filmes live action de animes (Samurai X, Full Metal Alchemist, Ghost in the Shell etc.) a Netflix decidiu encarar esse projeto. Com a ideia de dar uma nova cara para a história japonesa, a empresa realizou muitas mudanças na produção e os resultados foram péssimos. O filme foi disponibilizado no serviço de streaming na última sexta-feira (25) e, de lá para cá, fãs do anime e do mangá original manifestaram sua insatisfação com adaptação, que pouco lembra à obra original de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata.

Frustando ainda mais os fãs, essa adaptação entra no rol de boas ideias pessimamente executadas como A Vigilante do Amanhã: Ghost In The Shell e o sofrível Dragon Ball Evolution. E o pior de tudo é que essa história pode não acabar por aqui, já que em entrevista ao site The Hollywood Reporter, o diretor Adam Wingard afirmou que a Netflix estava pronta para considerar produzir uma sequência.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Ele contou que chegou a apresentar o projeto de adaptação de Death Note como uma franquia com dois ou até três filmes. Entretanto, como o primeiro filme teve um custo alto de US$ 50 milhões para a Netflix e as reações foram péssimas, acho que temos apenas uma certeza: essa sequência não vai acontecer!

No filme, Nat Wolff interpreta Light Turner, um adolescente que encontra um caderno que permite que ele mate uma pessoa ao escrever o nome da vítima naquelas páginas. O objeto trazido ao mundo por um ser interdimensional chamado Ryuk (Willem Dafoe), faz com que Light se aproxime de Mia Sutton (Margaret Qualley), que se torna sua namorada. Juntos, os dois decidem julgar e condenar quem deve ou não morrer, eliminando uma série de criminosos perigosos e assumindo a alcunha de Kira. As mortes atraem a atenção de um misterioso detetive conhecido apenas como L (Lakeith Stanfield).

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *