Deve Ser Isso #04 – Cara Gente Branca

Usamos como pano de fundo a série Cara Gente Branca para tratar dos mecanismos de dominação que construíram a imagem do povo negro em nossa sociedade e através das relações conflituosas em nossa estrutura acadêmica e universitária debatemos estes e outros tópicos envolvendo o racismo estrutural em que estamos inseridos.

Para desenvolver tais assuntos convidamos a Stephanie Ribeiro, arquiteta, escritora e militante feminista negra e o Rafael Bessa, designer, MC e militante do movimento negro para compartilhar suas experiências e dar uma verdadeira aula sobre espaços de fala, pertencimento, construção e reconhecimento da imagem e do combate ao racismo.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Nos ‘Comentários Aleatórios’ conversamos sobre imigração, a injusta prisão de Rafael Braga, eleições francesas e o crescimento do protofascismo no Brasil.

Bloco de Notas

Não se esqueça de comentar o episódio, seguir nosso perfil no Soundcloud e assinar o feed para receber os episódios do podcast no seu iTunes ou em players do sistema Android.

Ouça a playlist criada no Spotify para este episódio!

Um comentário em “Deve Ser Isso #04 – Cara Gente Branca

  1. Olá amigos de podosfera. Passei por aqui, ouvi o seu podcast e gostei. Irei compartilhar na minha página facebook.com/lordpodcasts… Parabéns pelo trabalho!

Comentários estão encerrado.