Dirty Dancing: Ritmo Quente | Tudo sobre o clássico que passa hoje na Globo!

Filme Dirty Dancing: Ritmo Quente[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Quer saber tudo sobre o filme Dirty Dancing: Ritmo Quente disponível no Telecine? Então chegou ao local certo!

Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Dirty Dancing: Ritmo Quente é um filme de drama musical e romance com 1h40min de duração com direção de Emile Ardolino.

O clássico dos anos 80 é estrelado por Jennifer Grey, Patrick Swayze, Jerry Orbach e Alvin Myerovich. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Se for pra escolher apenas um clássico da Sessão da Tarde para assistir o resto da vida, certamente, Dirty Dancing estaria na lista de muitos.

A trilha sonora inesquecível até rendeu um Oscar na categoria para a produção. E apesar dos pontos positivos, temos muitas cenas e situações datadas que precisam ser relevadas ao assistir essa pérola dos anos 1980.

Talvez o ponto que mais chame atenção é a sensualidade presente durante todo o filme. Mesmo sem nudez ou cenas impróprias, as danças e toques e relações entre os casais são bem quentes e sugestivas.

A trama não tem nada de excepcional, mas o conjunto da obra e a nostalgia torna o filme essencial na galeria de clássicos que preencheram nossas tardes nos anos 1980 e 1990.

Dados Técnicos

  • Nome: Dirty Dancing: Ritmo Quente.
  • Data de lançamento: 25/09/1987.
  • Cartaz do filme Dirty Dancing: Ritmo Quente
  • Sinopse: No verão de 1963, a jovem Baby, passa as férias com os pais num resort. Uma noite, ela segue até ao alojamento dos funcionários, encantada pela música que vinha de lá e encontra Johnny, o instrutor de dança do hotel. Desse encontro surge um inevitável romance que chega entre muitas aulas de dança e ensinamentos de amor.
  • Diretor: Emile Ardolino
  • Elenco: Jennifer Grey, Patrick Swayze, Jerry Orbach, Alvin Myerovich.
  • Duração: 1h40min
  • Nota Imdb: 7.0/10 de 204983 usuários.

Trailer

Dirty Dancing - Ritmo Quente (Dirty Dancing 1987) - Trailer Legendado

▶️ Ver no Telecine

E aí, o que você achou do filme Dirty Dancing: Ritmo Quente? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.