Disney irá retirar seus filmes e séries da Netflix!

A Disney anunciou que planeja lançar seu próprio serviço de streaming com filmes e séries e, por isso, não vai renovar o contrato que possuia desde de 2012 com a Netflix. Segundo o anúncio oficial, a estratégia acontece após a empresa adquirir a parte majoritária da BAMTech, que terá também uma plataforma de transmissão de esportes no modelo streaming.

As mudanças valem para o mercado americano e podem incluir três grandes marcas de propriedade da Disney: Marvel, Lucasfilm e Pixar. Para quem se assustou com a notícia, os assinantes continuarão tendo acesso aos filmes da Disney até o final de 2019, incluindo todos os novos títulos que estrearão nos cinemas até o final de 2018. “Continuamos a fazer negócios com a Walt Disney Company globalmente em muitas frentes”, diz o comunicado oficial da empresa.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Todos gostamos dos filmes da Disney, mas sejamos honestos: o que mais nós preocupa são as séries feitas em parceria com a Marvel, não é mesmo? Para a tranquilidade dos fãs, séries como Demolidor, Luke Cage, Jessica Jones e Os Defensores são produzidas em uma parceria da Marvel TV com a Netflix, ou seja, elas não estão inclusas nessa situação.

Se é fã de Netflix e gostaria de saber o que há de melhor no catálogo dê uma olhada aqui. Chega de ficar horas procurando algum filme interessante e acabar vendo mais um episódio de alguma série!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *