Doces Magnólias é boa? Veja trailer, séries parecidas, sinopse e muito mais

Filme Doces Magnólias

Está querendo saber tudo sobre a série Doces Magnólias disponível na Netflix? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica da série para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Doces Magnólias é uma série de Drama, Romance, Comovente, Baseada em Livros de 50min de duração com direção de Laura Nisbet, Norman Buckley e estrelado por JoAnna Garcia Swisher, Brooke Elliott, Heather Headley e Logan Allen. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

Qual a história da série?

Doces Magnolias acompanha Maddie (JoAnna Garcia Swisher), Helen (Heather Headley) e Dana Sue (Brooke Elliott), três mulheres da Carolina do Sul e melhores amigas desde o colegial, que se reúnem nas complexidades do romance, da carreira e da família.

É bom e vale a pena assistir?

Baseado na popular série de romances de Sherryl Woods, se concentra em três mulheres da Carolina do Sul, melhores amigas desde o colegial, e juntas vivem as complexidades do romance, carreira e família. Inocente, provinciano e com aquele clima de novela da tarde, tudo acontece de maneira quase que automática. Um bom passatempo para quem busca algo mais leve para assistir.

Onde assistir online

Para assistir a série Doces Magnólias. você pode usar um dos serviços de streaming abaixo:

Trailer

Confira abaixo o trailer de todas as temporadas da série.

1ª temporada

Confira abaixo o trailer da 1ª temporada de Doces Magnólias.

Sweet Magnolias - Trailer 1ª temporada - 19 de maio na Netflix [LEGENDADO] | Doces Magnólias

2ª temporada

Confira abaixo o trailer da 2ª temporada de Doces Magnólias.

trailer oficial Netflix Brasil.Doces Magnólias temporada 2 em 4 de fevereiro

E aí, o que você achou da série Doces Magnólias? Conte para nós nos comentários!

Séries parecidas

Gostou da produção e agora quer ver mais séries como ela? Aproveite nossa lista de indicações de séries parecidas com Doces Magnólias.

  • Virgin a river
  • Heartland
  • When Calls the heart
  • Everwood
  • Gilmore Girls
  • Normal People

Quando vai sair a próxima temporada de Doces Magnólias?

A 2ª temporada de Doces Magnólias estreia no dia 04 de fevereiro de 2022 e terá 10 episódios. Ainda não foi confirmada uma 3ª temporada para a série, mas devido ao sucesso é de se esperar que a Netflix produza mais uma temporada.

Dados Técnicos

  • Nome: Doces Magnólias.
  • Data de lançamento: 19/05/2020.
  • Cartaz do filme Doces Magnólias
  • Sinopse: Juntas, as amigas Maddie, Helen e Dana Sue lidam com problemas amorosos, familiares e profissionais na pequena cidade de Serenity.
  • Diretor: Laura Nisbet, Norman Buckley
  • Elenco: JoAnna Garcia Swisher, Brooke Elliott, Heather Headley, Logan Allen.
  • Duração:50min
  • Nota Imdb: 6.7/10 de 27 usuários.

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

5 comentários sobre “Doces Magnólias é boa? Veja trailer, séries parecidas, sinopse e muito mais

  1. Eu gostei da trama e das atrizes principais. A mãe da Maddie também rouba a cena quando aparece! Mas os pares, não empolga tanto não… Exceto pelo chef Erik, que é charmoso, o Ryan e o treinador Cal são tão chatinhos…

  2. Gostei da série,e ja ansiosa pela segunda temporada,porque essa terminou de forma abrupta..serie que encanta nós mulheres e nos.ajuda a entender um pouco a dificil arte dos relacionameentos

  3. Gostei da série já queria mais um episódio to morta de curiosidade pra saber o que acontece (por causa disso achei alguns dos livros pra ler )queria só que mostra-se mais coisas dos filhos delas

Comentários estão encerrado.