Dragon Ball | Fã gasta 15 mil dólares para ficar parecido com personagem do anime

Um dos pontos altos em feiras e convenções relacionadas à animes, games e mangás, certamente está na presença de fãs incorporando seus personagens favoritos. O cosplay há muito tempo é coisa séria para muita gente, e o investimento para caracterizações que dão vida a essas figuras cada vez é mais alto.

A profissionalização e o cuidado dos cosplayers com detalhes mínimos das fantasias, trejeitos e acessórios faz com que os resultados sejam impressionantes. E para alguns, a participação nos concursos é quase um ofício. Um bom exemplo é do sul-africano Julian Low. O cosplayer gastou mais de 15 mil dólares para tentar se tornar a versão live-action de Trunks, personagem de Dragon Ball.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

E aí, parece o Trunks?

O ator, personal trainer e coreógrafo investiu todo esse dinheiro em aulas de dança, musculação e tratamentos capilares para chegar o mais próximo possível da aparência do filho de Vegeta. Conhecido por Julian Jaye nas redes sociais, o cosplayer participa de feiras e convenções ao redor do planeta mostrando o resultado dos anos de preparação para virar um Sayajin.

E depois dessa grana toda, você acha que valeu a pena e ficou parecido? Conte pra gente nos comentários!

Um comentário em “Dragon Ball | Fã gasta 15 mil dólares para ficar parecido com personagem do anime

  1. Isto é somente um cosplay, o cara deve ter gastado no máxima uns 500 reais para pintar o cabelo e fazer a roupa.

Comentários estão encerrado.