Dragon Ball Super | Notícias animadoras sobre o futuro da franquia

Dragon ball super

Dragon Ball Super ainda tem mais dois episódios, mas os fãs já estão começando a ficar tristes, afinal esse pode ser um hiato de mais alguns anos antes de vermos novidades. Mas, o futuro pode ser bem menos sombrio do que esperavamos.

O que todo mundo espera pelos rumos dos últimos episódios é que exista uma continuação de Dragon Ball Super, mas até agora isso não era mais do que especulação dos fãs. Isso pode ter mudado após recente entrevista com Satoru Takami e Ryota Nakamura, produtor e diretor de Dragon Ball Super, onde ambos comentaram sobre o futuro de Dragon ball. Nela, Takami disse o seguinte:

“Eu espero que os olhos das pessoas fiquem grudados no que eu e Nakamura preparamos para o final do anime e no que Toriyama Sensei pensou. Pessoalmente, eu tenho a sensação de que Toriyama Sensei fez esse final para preparar os fãs para novas histórias”.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/confira.php’); ?> [/insert_php]

Takami pode ainda não conhecer o próximo projeto da franquia, mas dificilmente ele não terá continuação depois dessa declaração e do tanto que a série render para a Toei e para Toriyama. Por hora, tudo que já temos confirmado é o filme planejado para dezembro deste ano.

Será que no primeiros semestre de 2019 já teremos novidades de Dragon Ball Super? Fique ligado aqui no site que logo teremos mais notícias!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.