Dragon Ball Super pode ter seu fim em março!

Segundo informações do site Mantan Web, o anime Dragon Ball Super não deve passar de março deste ano. O site informa a TV Fuji já tem outro anime para o seu lugar, GeGeGe no Kitaro, que começará a ser transmitido a partir de abril no horário que hoje é da série de Goku e companhia.

Na Fuji TV, o anime GeGeGe no Kitaro será transmitido no antigo horário de Dragon Ball Super a partir de abril. Dubladores conhecidos do universo de Dragon Ball como Masako Nozawa (Goku) e Toshio Furukawa (Piccolo) faram parte da equibe de dublagem.

Há pouco tempo em seu twitter Tsutomu Ono, animador da série, confirmou a informação do fim da série. Questionado pelos fãs que acharam o fim muito repentino para uma franquia como Dragon Ball Z, ele afirmou que já tinha ouvido rumores há algum tempo, mas só soube da confirmação agora.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

A Fuji TV afirmou que “a série não vai acabar”, mas não isso não deixa claro se está falando de Dragon Ball Super ou de algum novo produto derivado do universo de Dragon Ball. Essa será uma notícia triste para todos os fãs da série, já que Dragon Ball Super teve uma boa recepção entre os fãs da série. Aguardem novidades aqui no Deveserisso!

Dragon Ball Super estreou no Brasil em 5 de agosto, dublado pelo Cartoon Network e também está disponível com legendas em português pela Crunchyroll.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *