É verdade o que estão falando na Internet sobre Stan Lee?

Stan Lee

Se você não morou em Marte nos últimos anos com certeza sabe quem é Stan Lee, mas para quem não o conhece, ele é simplesmente o co-criador de personagens icônicos como Homem-Aranha, X-Men, Hulk, Pantera Negra, Demolidor, entre tantos outros.

Bom, agora vamos ao que interessa: há pouco tempo ele perdeu sua esposa Joan Lee e nos últimos meses vem sofrendo com uma grave pneumonia. Uma história triste, mas não tão incomum para alguém com 95 anos. O que deu contornos dramáticos a sua vida foi a denúncia feita pelo The Hollywood Reporter com base em informações que partiram de um documento do advogado Tom Lallas. Segundo ela, Stan Lee vem sofrendo maus-tratos da própria filha, J.C. Lee e de um amigo próximo da família.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/confira.php’); ?> [/insert_php]

Como era de se imaginar, os fãs reagiram fervorosamente à notícia dos alegados maus tratos se colocando sempre ao lado da lenda dos quadrinhos, mas parece que a história não é bem essa. Em resposta a toda essa polêmica o próprio Lee fez um vídeo (que pode ser visto logo abaixo), onde desmente todas as acusações. Segundo ele, realmente houve a contratação dos serviços de Tom Lallas, mas que o mesmo logo foi dispensado. Confira um trecho onde ele fala de sua relação com sua filha:

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

“A minha relação com a minha filha nunca foi melhor, qualquer pessoa que diga algo negativo sobre nós, ou sobre processos legais entre nós, está apenas a espalhar mentiras”.

“Vivemos num ambiente em que qualquer pessoa pode espalhar mentiras, e estas são imediatamente partilhadas e ampliadas. Tudo corre normalmente na minha vida, os meus amigos, a minha filha, começo sim é a perceber quem são os meus inimigos.”

Ainda não é possivel saber o que realmente aconteceu, mas é realmente uma história complicada. De qualquer forma, deixamos nosso apoio para o mestre Stan Lee!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.