Edição nacional da Vertigo publicará HQ de Stephen King

hq_vampiro_americano



A Panini anunciou ontem que a partir de sua edição nº10 (setembro) a revista Vertigo passará a publicar “American Vampire” (Vampiro Americano como será chamado aqui) no lugar da HQ Lugar Nenhum de Neil Gaiman.

A série mostra como seriam vampiros genuinamente norte-americanos e tem como personagens principais Skinner Sweet, um vampiro durão e depravado que pode ser considerado uma evolução dos vampiros originais (ele pode vive do sol e suas presas são como as de uma cascavel) e Pearl, a primeira pessoa transformada em vampiro por Sweet, na década de 1920.

Cada edição terá duas histórias de 16 páginas, uma com roteiro de Scott Snyder e a outra escrita pelo mestre dos contos de horror Stephen King, porém as ambas contarão com a arte do desenhista brasileiro Rafael Albuquerque.

Em uma época de vampiros emos depressivos e que brilham no sol é bom ler coisas que nos façam lembrar como os vampiros podem ser legais.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *