Elizabeth (1998) | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Elizabeth (1998)[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Elizabeth (1998)disponível na Netflix? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Elizabeth (1998) é um filme de Biografia, Drama, História, Romance com 2h04min de duração, dirigido por Shekhar Kapur e estrelado por Cate Blanchett, Terence Rigby, Christopher Eccleston e Kathy Burke. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Filmes históricos precisam te convencer de cara pela ambientação e figurinos, ou então fica difícil de entrar no clima do enredo que está sendo apresentado. Aqui isto acontece e graças ao elenco estrelado, algumas atuações acima da média e uma direção que contribui para o desenvolvimento da trama de forma dinâmica, o filme vai bem e agrada bastante.

Dados Técnicos

  • Nome: Elizabeth (1998).
  • Data de lançamento: 27/02/1999.
  • Cartaz do filme Elizabeth (1998)
  • Sinopse: Sob o reinado da rainha católica Mary I, o país ficou arruinado e devastado pelas lutas religiosas para impor o catolicismo. Contra sua vontade, Elizabeth, sua meia-irmã que ela tentara condenar por traição, assume o trono após a sua morte. Elizabeth restabelece o protestantismo e o Papa a excomunga, o que abre as portas para a inimizade da França e da Espanha. Aconselhada a casar por conveniência para obter uma aliança que lhe permita manter a coroa. Elizabeth sabe que tem que agir com firmeza, se não quiser sucumbir à Europa e à nobreza católica da Inglaterra, seguidora de Mary Stuart, a herdeira mais provável do trono após morte de Elizabeth. Confiando somente em Sir Francis Walsingham, o chefe do serviço de espionagem, Elizabeth recusa as ofertas de casamento da França e Espanha, enquanto Walsingham se encarrega de matar Mary Stuart. Nenhum dos seus opositores internos é poupado, exceto Dudley, o seu amor da juventude e que fica como exemplo para quem quiser se opor à Rainha.
  • Diretor: Shekhar Kapur
  • Elenco: Cate Blanchett, Terence Rigby, Christopher Eccleston, Kathy Burke.
  • Duração: 2h04min
  • Nota Imdb: 7.4/10 de 90660 usuários.

Trailer

Elizabeth (1998) Trailer

▶️ Ver na Netflix

E aí, o que você achou do filme Elizabeth (1998)? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.