Escritores da Liberdade | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Escritores da Liberdade[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Escritores da Liberdade disponível na Netflix? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Escritores da Liberdade é um filme de Biografia, Drama, Policial de 2h03min de duração com direção de Richard LaGravenese e estrelado por Hilary Swank, Patrick Dempsey, Scott Glenn e Imelda Staunton. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Um drama fortíssimo e história fantástica com diversos momentos marcantes e inclusive passagens comoventes inclusive com romance. Uma biografia impressionante que mostra como a pedagogia e o amor pelo conhecimento são transformadores, e ainda nos traz um questionamento sobre as dificuldades para uma professora conseguir forças para exercer sua profissão.

Dados Técnicos

  • Nome: Escritores da Liberdade.
  • Data de lançamento: 15/02/2007.
  • Cartaz do filme Escritores da Liberdade
  • Sinopse: Hilary Swank, duas vezes premiada com o Oscar, atua nessa instigante história, envolvendo adolescentes criados no meio de tiroteios e agressividade, e a professora que oferece o que eles mais precisam: uma voz própria. Quando vai parar numa escola corrompida pela violência e tensão racial, a professora Erin Gruwell combate um sistema deficiente, lutando para que a sala de aula faça a diferença na vida dos estudantes. Agora, contando suas próprias histórias, e ouvindo as dos outros, uma turma de adolescentes supostamente indomáveis vai descobrir o poder da tolerância, recuperar suas vidas desfeitas e mudar seu mundo.Escritores da Liberdade é basedo no aclamado best-seller O Diário dos Escritores da Liberdade.
  • Diretor: Richard LaGravenese
  • Elenco: Hilary Swank, Patrick Dempsey, Scott Glenn, Imelda Staunton.
  • Duração: 2h03min
  • Nota Imdb: 7.5/10 de 60072 usuários.

Trailer

Escritores da Liberdade (Freedom Writers 2007) - Trailer Legendado

▶️ Ver na Netflix

E aí, o que você achou do filme Escritores da Liberdade? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.