Essa é nova: Chuva a Granel!

Banda Chuva a Granel

Há alguns dias, crie o post 10 bandas novas que você precisa conhecer e a repercussão foi muito boa! Além do pessoal do Nobat e Gragoatá terem compartilhado em suas Fanpages, já tivemos mais de 450 likes na matéria e ainda conheci ótimas bandas nos comentários. Pensando nisso, resolvi criar a coluna “Essa é nova!” para indicar toda semana uma banda.

Não tenho pretensão alguma de fazer análises sobre a qualidade técnica das bandas, aguardem que em breve teremos uma coluna onde uma pessoa mais capacitada fará esse tipo de conteúdo, vou apenas citar uma banda que conheci na semana e que de alguma forma me deixou mais feliz. Bom, vamos ao que interessa: a banda dessa semana é a Chuva a Granel!

Conheci essa banda mineira totalmente por acaso e logo fiquei encantado. Com cinco anos de estrada a banda é formada por Karine Amorina (voz), Jardel Rodrim (violão e guitarra), Filipe Gaeta (gaita), Marcelo Ricardo (bateria), Igor Ribeiro (baixo) e Hugo Bizzotto (teclado) e seu som autoral pode ser traduzido como uma mistura deliciosa de blues e música brasileira, com pitadas de jazz e rock.

A Chuva a Granel possui um EP chamado No Ar Dentro da Caixa, que pode ser baixado aqui. Agora chega de falatório e vamos escutar o som da banda, garanto que vocês não vão se arrepender!

Chuva a Granel I Achados & Perdidos [Clipe Oficial]

Espero que agora vocês estejam tão empolgados com o som deles quanto eu. Se você tiver a sorte de estar em Belo Horizonte no dia 08 de agosto você poderá conferir o Chuva a Granel e as bandas Dolores 602 e Cromossomo Africano ao vivo no evento “Indie Ladies”. Você não vai perder essa, né?

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

2 comentários sobre “Essa é nova: Chuva a Granel!

  1. Muito obrigado pelas palavras, Leonardo. É uma honra participar do seu blog. Esperamos vê-lo num de nosso shows em breve!

  2. Oi Jardel, espero poder assistir um show logo! Se estiverem por SP é só avisar que irei com certeza.

Comentários estão encerrado.