Essa é nova: Valsa Binária!

banda-valsa-binaria

E a “Essa é nova” está de volta! A banda de hoje é a Valsa Binária, um dos destaques da atual cena independente mineira. Gostaria de saber o que tem na água de belo horizonte, porque ultimamente tenho escutado coisas incríveis vindas daqueles lados como o Chuva a Granel e o Nobat que já comentei por aqui.

Formada pelos músicos Danilo Derick (guitarra, teclados e variados), Leo Moraes (guitarra e voz), Rodrigo Valente (bateria) e Salomão Terra (baixo), eles conseguem aliar letras inteligentes, arranjos inusitados e um som criativo e despretensioso.

O Valsa Binária lançou recentemente seu segundo álbum autoral, intitulado “1 0”, que pode ser escutado no site da banda. Chega de falatório e deem play no som dos caras!

Tenho que admitir: não me encantei pelo som logo na primeira vez que escutei. Como disse na primeira coluna, não sou uma pessoa com capacidade para analisar a qualidade técnica das bandas, gosto do som muito mais pela energia que ela me passa no momento. Como tenho escutado muitas coisas boas vindas dos lados de BH, resolvi dar uma segunda chance sem a correria do trabalho e não me arrependi. Espero que vocês também consigam encontrar toda essa qualidade que me fez virar fã dessa banda.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *