Estrada para Perdição | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Estrada para Perdição[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Estrada para Perdição? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Estrada para Perdição é um filme de Drama, Suspense, Crime de 1h57min com duração com direção de Sam Mendes e estrelado por Tom Hanks, Tyler Hoechlin, Paul Newman e Jude Law. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Se você está procurando um filme que prende a atenção o tempo todo com uma trama muito bem montada e um final surpreendente, essa é a escolha ideal. Um filme de gangsteres com muita intriga, mistério e excelentes atuações num filme de tirar o fôlego.

Dados Técnicos

  • Nome: Estrada para Perdição.
  • Data de lançamento: 11/10/2002.
  • Cartaz do filme Estrada para Perdição
  • Sinopse: Durante a Depressão, mais exatamente no inverno de 1931, Michael Sullivan (Tom Hanks) é um zeloso pai de família, que ama muito sua esposa, Annie Sullivan (Jennifer Jason Leigh), e seus filhos, Michael Sullivan Jr. (Tyler Hoechlin) e Peter Sullivan (Liam Aiken). Porém, ele vive moralmente em conflito, pois trabalha como assassino profissional para um irlandês, John Rooney (Paul Newman), um idoso chefe de quadrilha que criou Sullivan como se fosse seu filho. Michael Jr., o filho mais velho, fica curioso sobre a profissão misteriosa do seu pai, então se esconde no automóvel dele e acaba testemunhando a execução de Finn McGovern (Ciarán Hinds), que foi morto por Connor Rooney (Daniel Craig), o filho biológico de John. Michael vê seu pai e outros capangas ajudarem a terminar o “”serviço””, ficando tão apavorado que tenta fugir. Rapidamente seu pai entende que o filho viu tudo, mas Sullivan tentou acalmar Connor, dizendo que seu filho não diria nada. Aparentemente ele teve sucesso, mas Connor é na verdade bem paranóico e instável. Connor acredita que só terá segurança quando Sullivan e toda a sua família estiver morta, logo ele mesmo mata a mulher de Sullivan e Peter, o caçula. Porém Sullivan, que seria morto em outro local, consegue escapar e rapidamente pega Michael e foge. Enfurecido com estas traições, Sullivan decide se vingar, mas antes pretende deixar o filho com parentes em Perdição, uma cidade rural. Quando o perigo eminente passa, ele acaba expondo para Michael os aspectos mais sangrentos de sua profissão, mas logo Harlen Maguire (Jude Law), um assassino profissional, está no seu encalço. Sullivan tenta então atingir os mafiosos, roubando altas quantias que eles têm em bancos, pois pretende forçar as quadrilhas que ofereçam Connor em sacrifício para ele, em troca, terminar com os roubos.
  • Diretor: Sam Mendes
  • Elenco: Tom Hanks, Tyler Hoechlin, Paul Newman, Jude Law.
  • Duração: 1h57min
  • Nota Imdb: 7.7/10 de 231793 usuários.

Trailer

Estrada para Perdição - Trailer

E aí, o que você achou do filme Estrada para Perdição? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.