Estreias e Filmes em Cartaz nos Cinemas em 31/10/2019

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Atualizado em 31 de outubro de 2019.

Quinta-feira é o dia tradicional para lançamentos do cinema, e como nem sempre conseguimos acompanhar tudo que é estreia no circuito comercial, trouxemos essa lista com os destaques que estarão nas salas a partir do dia 31/10.

Para ajudar a escolher a melhor opção, trazemos aqui os trailers e uma pequena sinopse para te fazer entender um pouco do contexto de cada obra. Lembrando que não focamos apenas nos filmes que já tem grande divulgação dos grandes estúdios. Trouxemos documentários, obras do cinema nacional e claro destacamos a estreia de Exterminador do Futuro: Destino Sombrio.

Estreias do Cinema 31/10 a 06/11

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio

Cartaz do filme O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio - O Filme

  • Sinopse: Na sexta aventura da saga Exterminador do Futuro, Arnold Schwarzenegger interpreta novamente o papel icônico de T-800, enquanto Linda Hamilton encarna mais uma vez Sarah Connor.
  • IMDB: 6.5

🎬 Veja o trailer

A Família Addams

Cartaz do filme A Família Addams - O Filme

  • Sinopse: Para ir de mal a pior, a Família Addams precisa se preparar para receber uma visita de parentes ainda mais arrepiantes. Mas a misteriosa mansão deles parece estar com os dias de maldade contados. O clã assustador mais querido dos cinemas está de volta nessa animação baseada nos quadrinhos de Charles Addams.
  • IMDB: 5.8

🎬 Veja o trailer

Rogéria, Senhor Astolfo Barroso Pinto

Rogéria - Senhor Astolfo Barroso Pinto / Trailer Oficial

O documentário conta a vida e a trajetória artística de Rogéria a partir da dualidade entre artista e personagem. Passando por todos os momentos da vida da transformista, o filme mescla dramatizações de etapas de sua vida e depoimentos de artistas brasileiros, como Betty Faria, Jô Soares e Bibi Ferreira.

A Cidade dos Piratas

A Cidade dos Piratas | Trailer Oficial

Um diretor de cinema enfrenta uma situação complexa no meio da produção de seu longa metragem: a autora de “Os Piratas do Tietê” começa a rejeitar os personagens quando o enredo está praticamente pronto. Para tentar salvar o filme, ele decide contar a sua história e realidade e ficção se misturam em um caótico labirinto.

Maria do Caritó

Maria do Caritó | Trailer Oficial

Às vésperas de completar 50 anos, Maria do Caritó (Lilia Cabral) vive em uma pequena cidade do Nordeste em meio a simpatias para que, enfim, consiga se casar. Prometida a São Djalminha assim que nasceu, devido a um parto difícil, ela nunca encontrou um companheiro de verdade. Entretanto, suas esperanças ressurgem com a chegada de um circo, já que uma cartomante lhe disse que seu pretendente seria um homem de fora.

httpv://youtu.be/

Amor em Jogo

Na cidade conservadora de Jerusalém, Ami Shushan (Oshri Cohen), um jogador de futebol israelense, é forçado por um chefe da máfia a se passar por um homossexual, como punição por flertar com a namorada do criminoso. Shoshan é rejeitado por jogadores e fãs de sua equipe, mas se torna um herói da comunidade gay.

Segredos Oficiais

Cartaz do filme Segredos Oficiais - O Filme

  • Sinopse: Depois de passar anos trabalhando como tradutora de mandarim para inglês, Katharine Gun (Keira Knightley) tornou-se mundialmente famosa ao expôr segredos extremamente confidenciais da Agência de Segurança Nacional. Depois de obter acesso a memorandos secretos, ela foi capaz de provar que ocorreu uma grande pressão a seis países para que eles votassem a favor da invasão ao Iraque em 2003.
  • IMDB: 6.3

🎬 Veja o trailer

E aí gostaram das estreias dessa semana? Conte nos comentários quais dos filmes que você quer ver no cinema!