Experimentos que poderiam ter destruído a Terra

experimentos-fim-do-mundo

A humanidade precisa evoluir constantemente para se manter vivo e, graças a isso, alguns experimentos científicos potencialmente perigosos precisam ser realizados para testar teorias que levem o homem ao próximo passo. O problema é que esse próximo passo pode ser também o último.

Você já deve ter ouvido algumas teorias sobre como o mundo vai acabar, não é mesmo? Seja o aquecimento global ou um tsunami de proporções globais, a maioria delas tem algo em comum: vão acontecer daqui a muitos anos, quando a maioria de nós não estiver viva. Mas você sabia que o planeta já poderia ter sido destruído há muito tempo? A seguir você pode conferir experimentos científicos que poderiam ter destruído a Terra. Confira!

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/relacionados.php’); ?> [/insert_php]

5 Experimentos que poderiam ter destruído a Terra




Segundo a Before It’s News, experimentos como o Poço Superprofundo de Kola, o teste nuclear Trinity feito durante o Projeto Manhattan, o Grande Colisor de Hádrons (em inglês Large Hadron Collider – LHC) do CERN, a operação Starfish Prime e seu teste nuclear na Magnosfera e o projeto SETI (Search For Extreaterrestrial Intelligence) que busca encontrar vida extraterrestre poderia ser responsáveis pela extinção completa da vida humana.

Projeto HAARP

O projeto HAARP (Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência na tradução) realiza estudos sobre o funcionamento de ondas de rádio na ionosfera terrestre. O que gera preocupação e desconfiança nesse projeto é que segundo teorias de alguns governos como o da Rússia e daqueles homens que usam chapéu de papel alumínio, seria possível controlar placas tectônicas, temperatura atmosférica e até mesmo o nível de radiação que passa pela camada de ozônio.

E a coisa vai ainda mais longe: segundo o livro Nova Ordem Mundial e os Iluminatis o jornal “Vive”, da Venezuela, teve acesso a documentos que comprovam que a utilização do HAARP ocasionou os terremotos que mataram mais de 100 mil pessoas no Haiti. Além disso, as ondas emitidas das antenas do HAARP poderiam ser utilizadas para controlar a mente das pessoas ou até destruir a comunicação de outros países.

E aí, você tinha que o planeta Terra poderia ter sido destruída tantas vezes? E essas são apenas as vezes que as informações chegaram ao conhecimento das pessoas comum. Se você ficou com alguma dúvida ou sabe de mais algum experimento que deveria estar na lista é só deixar seu comentário e teremos prazer em responder.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Um comentário em “Experimentos que poderiam ter destruído a Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *