Filme da Marvel pode ter aberto as portas do MCU para Quarteto-Fantástico

Homem-Formiga e Vespa podem ter aberto as portas do MCU ao Quarteto Fantástico e o segredo estaria em um lugar: O Reino Quântico!

O Reino Quântico dos quadrinhos é uma dimensão alternativa onde o espaço e o tempo são irrelevantes e que só pode ser acessada através de encolhimento subatômico, como o que as particulas Pym são capazes de fazer. No MCU, o reino foi inspirado nessa criação de Stan Lee e Jack Kirby e é o local onde Janet Van Dyne ficou presa antes de ser resgatada.

Em seu tempo na dimensão alternativa, Janet foi imbuída de energia quântica, a mesma energia que deu poderes para a vilã Fantasma. Tá, mas quando vou saber do Quarteto-Fantástico? Agora! A nova teoria é a seguinta: a Marvel usará essa energia para dar os poderes a familia mais conhecida do universo Marvel. Uma energia desconhecida faria bastante sentido para a origem dos personagens, já que nos quadrinhos eles foram inicialmente adquiridos através de contato com energia cósmica, deixando seus corpos alterados com habilidades superpoderosas, e, mais recentemente na Zona N, que inclusive foi a origem utilizada no filme de 2015.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Homem-Formiga e a Vespa | Teaser Trailer Legendado

Isso tudo faz sentido, já que é plausível que Reed Richards, um dos homens mais inteligentes do Universo Marvel, tenha descoberto um jeito de acessar esse Reino e tenha acidentalmente adquirido seus poderes. E aí, o que você acha dessa teoria?

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.