12 Filmes com Cenas de Sexo mais Polêmicos do Cinema

Filmes com Cenas de Sexo mais Polêmicos do Cinema

Sexo sempre serviu de inspiração para a pintura, música e a literatura, então porque seria diferente com o cinema? Pensando nisso, o pessoal do canal Super Oito criou um vídeo com os filmes com cenas de sexo mais polêmicos da história do cinema. O vídeo ficou excelente, mas acho que poderia ser complementado com mais alguns filmes com cenas quentes. Apenas para deixar claro, os filmes dessa lista não utilizam o ato sexual como fim (isso mesmo, não tem filme pornô aqui), mas sim como meio para atingir algo. E aí, ficou curioso para conhecer ess lista? Então vamos lá!

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

Filmes com cenas de sexo segundo o Super 8

Bom, essa lista ficou muito boa, já que conta com Ninfomániaca Vol. 1, Lúcia e o sexo, Shortbus, Império dos Sentidos, Calígula, Thriller – um filme cruel, Love e Romance, mas achamos que alguns filmes essenciais ficaram de fora. Agora você confere nossa lista dos 4 melhores filmes com cenas de sexo.

Último Tango em Paris

Batalha do céu

Um estranho no Lago

Ken Park

Se é fã de Netflix e gostaria de saber o que há de melhor no catálogo escolha está lista aqui. Chega de ficar horas procurando algum filme interessante e acabar vendo mais um episódio de alguma série!

E aí, o que você achou dessa lista dos 12 Filmes com Cenas de Sexo mais Polêmicos do Cinema? Não esqueça de deixar seu comentário!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

4 comentários sobre “12 Filmes com Cenas de Sexo mais Polêmicos do Cinema

  1. Acho a netflix muito fraca pra filmes,procuro e nao acho nada que quero maioria filme antigo,lançamento fraquissimo suspense nem tem novidades fala serio

  2. os filmes são ótimos, adorei gostaria de assistir as séries antigas como: RIM TIM TIM, A MARCA DO ZORRO, TUNEL DO TEMPO, PERDIDO NO ESPAÇO, YVANNOÉ, FAMILIA WALTON, ROY ROGER, DJANGO, ZAPATA, DOLAR FURADO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *