Qual filme está passando na Globo agora, dia 01/08?

Filmes de hoje na Globo

Quer saber quais são os filmes de hoje na Globo? Então chegou ao lugar certo!

Veja o trailer e sinopse de todos os filmes que estão na grade de programação da maior emissora de televisão do Brasil.

Não importa qual é o horário, os filmes da Globo sempre são sucesso de audiência.

Se você quer saber o que vai passar na Sessão da Tarde, Tela Quente, Temperatura Máxima, Corujão ou uma sessão especial como Domingo Maior e Cinemaço, aqui está a programação mais completa da internet.

E para saber o filme que passou na Globo ontem, anteontem ou até na semana passada, pode deixar que atualizamos essa matéria todos os dias.

É uma forma excelente para saber tudo sobre aquele filme que todo mundo viu e você precisar assistir também!

Confira também nossa lista com todos filmes da Globo, separados por sessão:

Veja os filmes da Globo por programa

Escolha o filme que você quer saber mais de acordo com os programas listados abaixo:

Filme que vai passar na Globo hoje

15:30 – Sessão da Tarde – Pixels

O filme de hoje na Sessão da Tarde será Pixels estrelado por Adam Sandler, Michelle Monaghan e Kevin James

Qual a história do filme?

A humanidade sempre buscou vida fora da Terra e, em busca de algum contato, enviou imagens e sons variados sobre a cultura terrestre nos mais diversos satélites já lançados no universo. Um dia, um deles foi encontrado. Disposta a conquistar o planeta, a raça alienígena resolveu criar monstros digitais inspirados em videogames clássicos dos anos 1980. Para combatê-los, a única alternativa é chamar especialistas nos jogos: Sam Brenner (Adam Sandler), Eddie Plant (Peter Dinklage), Ludlow Lamonsoff (Josh Gad) e a tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan).

Veja o trailer do filme da Sessão da Tarde

Pixels | Trailer 2 Dublado | 23 de julho nos cinemas

O filme começa logo após o O Cravo e a Rosa. Se você quiser saber tudo sobre o filme é só clicar no link abaixo e conferir o trailer do filme!

🎬 Saiba Mais

22:35 – Tela Quente – Creed II

A série de hoje na Sessão Globoplay será Creed II estrelado por Michael B. Jordan, Sylvester Stallone, Tessa Thompson e Phylicia Rashad.

Qual a história do filme?

No filme vemos que Adonis Creed (Michael B. Jordan) que saiu mais forte do que nunca de sua luta contra ‘Pretty’ Ricky Conlan (Tony Bellew), e segue sua trajetória rumo ao campeonato mundial de boxe, contra toda a desconfiança que acompanha a sombra de seu pai e com o apoio de Rocky (Sylvester Stallone). Sua próxima luta não será tão simples, ele precisa enfrentar um adversário que possui uma forte ligação com o passado de sua família, o que torna tudo ainda mais complexo.

Veja o trailer do filme da Tela Quente

Creed II | Trailer Legendado 2

O filme começa logo após Pantanal. Se você quiser saber tudo sobre o filme é só clicar no link abaixo e conferir o trailer do filme!

🎬 Saiba Mais

Confira a programação da Globo dia a dia aqui no Deveserisso

Se você quer saber o filme que passou na Globo em algum dia específico e você não lembra o nome? Então é só conferir o que rolou na programação da Globo e não perder mais nada.

E ai, gostou dos filmes que passam hoje? Conte nos comentários o que achou dos filmes da Globo!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

9 comentários sobre “Qual filme está passando na Globo agora, dia 01/08?

  1. AI MENINOS DA PROGRAMAÇÃO DA GLOBO, VAI UM PEDIDO PORQUE NÃO INVESTIR NA DUPLA BUD SPENCER E TERENCE HILL, FAÇA ALEGRIA DOS VELHINHOS E DE QUARENTENA AINDA,PELO AMOR DE DEUS NÃO AGUENTO MAIS VER A KATIA E O DATENA, TEM DÓ MANO.
    SE BEM QUE SÃO AS PROGRAMAÇÕES ESPECIAIS, MAS QUERO FILMES MANO, E FILMES BONS.

    AGRADEÇO PELA OPORTUNIDADE

    VÔ WILSON , TENHO 72 ANOS BEM VIVIDOS, É NOIS…………

  2. Estamos precisando de um filmes bons na Globo,depois q inventaram esse tal globoplay a Globo está deixando a desejar no canal aberto já foi muito melhor…estão repetindo muitos os filmes e passando séries e deixam de passar no canal pra induzir as pessoas a assinar o canal.

    1. Oi Vitória, infelizmente não temos muito como ajudar. Quem define a programação é a Globo, mas você já tentou ver nossas listas de filmes para ver na Netflix, Amazon, Globoplay ou Disney+? Acredito que nelas você vai encontrar algum filme bom para assistir hoje.

  3. OI BOM DIA GLOBO ‼️ A FAMÍLIA PRESTIGIA A TV ABERTA, ELA AINDA ESTA VIVA AINDA, TEMOS OUTRAS OPÇÕES MAS OS .
    QUE TALPATROCINADORES DA TV ABERTA, AGENTE CONSOME TAMBEM. OS FILMES ,ESTAO MUITOS FRACOS , REPETITIVOS. ATE EU . TELESPECTADORA ESCOLHERIA FILMES MELHORES.
    QUE LEGAL GANHAR BEM PRA ESCOLHER FILMES TAO RUINS POCA DA VERGONHA. QUE TAL. RETORNO A PALOMA‼️ COM JASON MOMOA( ON THE ROAD,ON THE RUN) OU TERRITORIO SEM LEI COM SCOTT EASTWOOD. OU TEMPO CONTADO COM VINCE VAUGHN E HAILEE STEINFELD OK FILME 👍 BOM SE DER AUDIENCIA KKK. EU ACERTEI. PRESTIGIO A 🌎 GLOBO A MUITO ANOS. CLARO QUE TEMOS, GLOBO PLAY E ETC…….. MAS A TV ABERTA NAO MORREU AINDA NE🤔 AINDA E UM DOS GRANDE VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO COM GRANDES PATROCINADORES 💪 ENTAO BORA INVESTIR COM FILMES 🎥 BOM, PROGRAMAÇÃO BOA NESSE SEGUIMEMTO, INTERAGINDO COM AS PLATAFORMAS DIGITAIS. . A TV ABERTA FOI SERA , SEMPRE O COMECO DE TUDO NE. ROBERTO MARINHO NE 🙏💪❤

Comentários estão encerrado.