Filmes tão Assutadores que ninguem consegue terminar de ver na Netflix!

Centopeia Humana 2

Martin (Laurence R. Harvey) é um homem solitário com problemas mentais, que vive com a mãe. Ele trabalha no turno da noite como segurança em um complexo de estacionamento sombrio e sinistro. A fim de esquecer sua lamentosa existência, Martin começa a reproduzir as meticulosas habilidades cirúrgicas do Dr. Heiter (Dieter Laser).

The Void

Em uma de suas patrulhas de rotina, Daniel Carter encontra um jovem ensopado de sangue e o leva para um hospital rural próximo. No local, ele descobre que figuras encapuzadas mantêm pacientes e funcionários presos. O horror se intensifica cada vez mais e, no subterrâneo do hospital, Carter tenta desesperadamente acabar com esse pesadelo ante que seja tarde.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Carnage Park

No ano de 1978 uma equipe de aspirantes a vigaristas destroem um banco em uma pequena cidade e fogem com uma refém para o deserto da Califórnia, chegando a Carnage Park, um remoto trecho do deserto ocupado por um psicótico ex-militar franco-atirador. Em meio as areias do local, eles entram em uma luta angustiante pela sobrevivência contra o militar.

Teeth

Uma adolescente, que acredita na abstinência sexual, descobre que sua vagina possui dentes, e ela os usará nos garotos que abusarem dela.

Invocação do Mal

Os investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren trabalham para ajudar a família aterrorizada por uma entidade demoníaca em sua fazenda.

E aí, o que achou dessa assustadora lista? Já assistiu algum? Então conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

2 comentários sobre “Filmes tão Assutadores que ninguem consegue terminar de ver na Netflix!

  1. Esse jerusalem foi um dos filmes de terro mais toscos que já vi, realmente, tem que ter estomago pra assistir ate o fim. se os outros seguirem a mesma linha, tá esplicado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *