Filmes que a Globo exibiu na Tela Quente em Agosto de 2019

Tela Quente Agosto de 2019

[wbcr_text_snippet id=”53055″]

Quer saber qual foi o filme que a Globo exibiu na Tela Quente em Agosto de 2019? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai conferir todos os grandes filmes que passaram as segundas-feiras na rede Globo.

A Tela Quente é um dos horários de filmes mais nobres da emissora carioca, por isso, desde 1988, as grandes produções que a emissora adquiri costumam ser exibidas primeiro nessa faixa de horário.

Agora vamos lá, você viu em alguma propaganda um filme interessante nessa faixa de horário, mas não lembra qual foi? Então basta dar uma olhada na lista abaixo para saber mais sobre todos os filmes que passaram no mês de junho de 2019. Veja a seguir a sinopse e trailer e tudo mais que você precisa saber sobre esses grandes filmes do cinema mundial.

Filme da Tela Quente exibido em 25/08: Beleza Oculta

Cartaz do filme Beleza Oculta - O Filme

  • Sinopse: Howard entra em depressão após uma tragédia pessoal e passa a escrever cartas para a Morte, o Tempo e o Amor, algo que preocupa seus amigos. Mas o que parece impossível, se torna realidade quando essas três partes do universo decidem responder. Morte, Tempo e Amor vão tentar ensinar o valor da vida para Howard.
  • IMDB: 6.8

🎬 Veja o trailer

Criança Esperança foi exibido no dia 19/08 no lugar de Tela Quente

A Globo exibe nessa segunda o Criança Esperança. Por conta disso, nessa semana não será exibido o tradicional filme da Tela Quente. Semana que vem voltamos com a programação normal da mais tradicional sessão de cinema da televisão brasileira.

Filme da Tela Quente exibido hoje em 12/08: Doutor Estranho

Doutor Estranho (Trailer Legendado)

A Globo exibe nessa segunda o filme Doutor Estranho, com Benedict Cumberbatch Rachel Mcadams; Tilda Swinton. O filme dirigido por Scott Derrickson é um dos melhores e mais divertidos filmes de super-heróis já feitos pela Marvel. Pode ter certeza que dessa vez a Globo escreveu

  • Sinopse: A vida do neurocirurgião Stephen Strange muda quando ele sofre um acidente e fica com as mãos debilitadas. Ele descobre um local onde adquire poderes.
  • IMDB: 7,5

Filme da Tela Quente exibido hoje (05/08): Jogo do Dinheiro

Cartaz do filme Jogo do Dinheiro - O Filme

A Globo exibe nessa segunda o filme Jogo do Dinheiro, com Julia Roberts e George Clooney. O filme dirigido por Jodie Foster, outra grande atriz de Hollywood, é um daqueles suspenses policiais que prendem sua atenção e entregam um ótimo divertimento.

  • Sinopse: O apresentador de um programa de televisão sobre finanças, Lee Gates, e sua produtora Patty vivem uma situação extrema ao vivo. Um desconhecido armado invade o show e os obriga a continuar a transmissão, caso contrário todos no estúdio morrerão.
  • IMDB: 6.5

🎬 Veja o trailer

Assistir na Netflix

E aí, o que achou dos filmes da tela quente de agosto de 2019? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.