10 filmes que de tão ruins são bons e você deveria assistir!

Melhores Filmes Ruins

Já parou para pensar que existem filmes que conseguem ser incrivelmente bons mesmo com um roteiro para lá de furado e recheados de clichês e atores canastrões? Bom, é dessa categoria de filmes ruins que são bons que irei falar hoje!

Esse post, nada mais é que uma homenagem aos filmes que na visão da maioria das pessoas é ruim, mas mesmo cheios de vergonha temos de admitir: nós amamos! Geralmente, esse filmes são clássicos da Sessão da Tarde ou do Cinema em Casa que marcaram nossa infância/adolescência ou aquele tipo de filme mais novo, mas que você precisa de um balde de pipoca maior que sua cabeça sempre que vai assistir ele. Aposto que muitos concordarão com ela e, pior, ainda lembrarão de outros ainda mais incríveis, afinal, atire a primeira pedra quem não curte pelo menos um filme que a critica especializada odeia.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

Os Aventureiros do Bairro Proibido

Certos filmes nunca saem de nossas cabeças, não é? Para mim, Aventureiros do Bairro Proibido é esse tipo de filme. Um filme clássico da Sessão da Tarde com uma turminha do barulho que vai aprontar altas confusões.

36 comentários sobre “10 filmes que de tão ruins são bons e você deveria assistir!

  1. Aonde que estes são filmes ruins?!

    Porra, num tem coisa melhor q assistir esses filminhos num sábado à tarde depois do almoço, relaxa q eh uma beleza !!!

    Melhor q esse monte de filme bosta de hj em dia q num tem nem história.

  2. Não concordo com Cara, cadê meu carro?

    Esse é ruim em todos os sentidos. Não consegui esboçar o menor sorriso vendo essa porcaria.

  3. Pelamordedeus!!! Leiam o Tópico, os Melhoes filmes ruins. Quem falou titanic deve ter merda na cabeça… Numa escala ele estaria perto de Bosta de vaca dos filmes ruins (e gays). Fora Cara cadê meu carro, o resto me faz voltar 10 ou 15 anos na minha vida. Aventureiros do bairro proibido deve ter sido uma aposta que o Kurt Russell perdeu pro John Carpenter numa mesa de poker (mas mesmo assim é o clássico filme da sessão da tarde).

  4. Pô kra Aventureiros do Bairro Proibído foi um filmão!
    Um dos meus favoritos quando criança!! Devo ter assistido umas umas 200 vezes!!!
    Ah! Os filmes antigos do Eddie Murphy tb eram mto fodas!!! Adorava TODOS que passavam na Sessão da Tarde!! O Grande Dragão Branco é outro filme q até hoje se eu ver passando tenho que assistir… outros assim tb são… De Volta Para o Futuro I,II,III… exterminador do futuro, Duro de Matar… OS GOONIES.. PUTZ!! Os Goonies definitivamente foi o meu filme favorito de todos os tempos!! Morro de rir até hoje do Gordo preso com o defunto no refrigerador!!!! HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUA!!!

  5. Pow, q gente burra… pelamordedeus
    Parece que não leem o titulo do post…
    “os melhores filmes ruins”
    Ironia, galera, ironia…

  6. Já vi gente não entender ironia na internet, acho até normal. Foda é quando o cara explica a parada, e ainda nego não entende.
    Gente. Melhores filmes ruins. Filmes que as pessoas consideram “ruins”, mas são filmes que a gente gosta.

    Desses, nunca assisti (E se assisti não lembro) American Ninja.

    Faltou também, Karate Kid, Garotos Perdidos e A Lenda.

  7. Esse do “ninja” é ruim mesmo e “Cara, cade meu carro” é de uma geração mais recente ….. PORÉM todos os outros filmes citados são clássicos eternos dos anos 80, são filmes excelentes e inesquecíveis que marcaram uma geração, além de muitos outros feitos no mesmo período ….. esses filmes não são ruins, são maravilhosos, acho que vc foi equivocado na sua visão ……

  8. Comentei por espontanedade e nem tinha lido nada, mesmo assim entendo que não da pra comparar com as grandes produções, mesmo assim chamar os filmes de ruim mesmo que seja deste ponto de vista ainda continua achando errado ….

  9. Cara, só sinto em corrigir numa coisa. Duas, na real.

    Aventureiros do Bairro Proibido é considerado um dos melhores filmes do João Carpinteiro. E Conan o Bárbaro, até hoje, a trilha sonora dele é considerada uma das melhores do cinema(embora, obviamente, a HQ seja muito melhor).

    Não que eu esteja falando isso só pra encher o saco. Só pra constar mesmo =D

  10. gostei do flme conan o barbaro. Ta serto q quase ñ tem efeiotos mas ele e antigo né so recriando ele para ser como os de hj se bem q

  11. Peraí que eu vou completar essa lista e é agora!! Citarei aqui os filmes ruins mais legais que existe eehehehe! Achei muito massa ter lembrado de colocar o filme”Os Aventureiros do Bairro Proibido” Ei ta que tô com muita saudade de rever esse filme que é um dos melhores que já assisti na minha vida! Assistia direto! Toda vês que passava na TV eu assistia com meu irmão e amigos e brincava com eles repetindo algumas cenas e…mas… em fim…. vamos lá!:

    1- SUPER MARIO BROS o filme
    2- STREET FIGHTER o filme – esse eu já gostei um dia mas hoje num gosto mais não. É aquele com Van Damme ‘¬¬
    3- MORTAL KOMBAT o filme (todos)- bem que poderia ter mais sangue mas é bem legal 😀
    4- LIGA DA JUSTIÇA DA AMERICA – faltou alguns personagens mas foi bem legal também mas ninguém admite que gostou kkkk
    5- O FANTASMA o filme (baseado em histórias em quadrinhos com o ator Billy Zane)

    e deve ter muito mais, mas, só lembrei desses hehe Até mais pessoal!

  12. Ruim é o rabo de voces, são todos filmes otimos que na nossa juventude nos faziam viajar , não devem nada aos filmes toscos de hoje com seus efeitos de PC que mais parecem jogos de VIDEOGAME!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *