Hoje estava dando uma olhada em uma das matérias que mais gostei de escrever por aqui sobre os filmes que são tão ruins que acabam bons e todo mundo gosta e acabei lembrando de um outro grupo de filmes que é muito próximo desse: os filmes ruins que você tem vergonha de assumir que gosta.

Fale a verdade, por mais que você seja do tipo que só vê filmes no Cine Belas Artes ou similares e que consiga entender todas as nuances dos filmes do Bergman, tenho certeza que você gosta de pelo menos um filme tão ruim que nem a Sessão da Tarde tem mais coragem de passar.

Chega de ter medo de dizer a plenos pulmões que você passa mal de rir com Todo mundo em pânico, que Waterworld – O Segredo das Águas é um baita filme de ação ou mesmo que você adora os filmes ruins do Adam Sandler (ou do Ben Stiller?). Está pronto para conhecer a lista dos filmes que amamos mas temos vergonha de assumir? Aposto que muitos concordarão com ela e, pior, ainda lembrarão de outros ainda mais fantásticas!


O Grinch

Jim Carrey é um monstro verde e peludo que quer acabar com o Natal. Isso poderia não ser incrível? MAAAAAAAX!

Quanto Mais Idiota Melhor

Mike Myers é um metaleiro idiota que é a síntese dos anos 90. Meu deus, que filme!

Todo mundo em pânico

O percursor de uma era: se não fosse por esse filme você não teria visto pelo menos uma dezena de parodias ruins de filmes ruins de grande sucesso.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

A Branquelas

Se existe uma família que sabe fazer esses filmes que nos dão vergonha de amar é a família Wayans. Agora junte isso ao carisma absurdo de Terry Crews e sua cena cantando A Thousand Miles e você tem um filme memorável.

Howard, O Super-Herói

Você só morre de amores pelo Batman do Nolan porque não tem idade suficiente para ter visto um verdadeiro filme de quadrinhos.

Quem vai ficar com Mary?

A sequência onde Ben Stiller fica com o escroto preso no zíper da calça e todos tentam ajuda-lo está entre as 15 melhores cenas engraçadas que começam no banheiro e envolvem acidentes da história do cinema!

Calma que a lista ainda não acabou! Tenho certeza que pelo menos um desses filmes estão na sua lista de pequenas vergonhas!

https://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2017/04/terry-crews-rosa.jpghttps://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2017/04/terry-crews-rosa-150x150.jpgLeo CruzFilmes e Seriados
Hoje estava dando uma olhada em uma das matérias que mais gostei de escrever por aqui sobre os filmes que são tão ruins que acabam bons e todo mundo gosta e acabei lembrando de um outro grupo de filmes que é muito próximo desse: os filmes ruins que você...