12 Filmes Ruins que você tem vergonha de assumir que gosta!

Hoje estava dando uma olhada em uma das matérias que mais gostei de escrever por aqui sobre os filmes que são tão ruins que acabam bons e todo mundo gosta e acabei lembrando de um outro grupo de filmes que é muito próximo desse: os filmes ruins que você tem vergonha de assumir que gosta.

Fale a verdade, por mais que você seja do tipo que só vê filmes no Cine Belas Artes ou similares e que consiga entender todas as nuances dos filmes do Bergman, tenho certeza que você gosta de pelo menos um filme tão ruim que nem a Sessão da Tarde tem mais coragem de passar.

Chega de ter medo de dizer a plenos pulmões que você passa mal de rir com Todo mundo em pânico, que Waterworld – O Segredo das Águas é um baita filme de ação ou mesmo que você adora os filmes ruins do Adam Sandler (ou do Ben Stiller?). Está pronto para conhecer a lista dos filmes que amamos mas temos vergonha de assumir? Aposto que muitos concordarão com ela e, pior, ainda lembrarão de outros ainda mais fantásticas!

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

O Grinch

Jim Carrey é um monstro verde e peludo que quer acabar com o Natal. Isso poderia não ser incrível? MAAAAAAAX!

Quanto Mais Idiota Melhor

Mike Myers é um metaleiro idiota que é a síntese dos anos 90. Meu deus, que filme!

Todo mundo em pânico

O percursor de uma era: se não fosse por esse filme você não teria visto pelo menos uma dezena de parodias ruins de filmes ruins de grande sucesso.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

A Branquelas

Se existe uma família que sabe fazer esses filmes que nos dão vergonha de amar é a família Wayans. Agora junte isso ao carisma absurdo de Terry Crews e sua cena cantando A Thousand Miles e você tem um filme memorável.

Howard, O Super-Herói

Você só morre de amores pelo Batman do Nolan porque não tem idade suficiente para ter visto um verdadeiro filme de quadrinhos.

Quem vai ficar com Mary?

A sequência onde Ben Stiller fica com o escroto preso no zíper da calça e todos tentam ajuda-lo está entre as 15 melhores cenas engraçadas que começam no banheiro e envolvem acidentes da história do cinema!

Calma que a lista ainda não acabou! Tenho certeza que pelo menos um desses filmes estão na sua lista de pequenas vergonhas!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *