Flops: Agentes Nada Secretos com Lucas Rangel está na Netflix!

Filme Flops: Agentes Nada Secretos[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Flops: Agentes Nada Secretosdisponível na Netflix? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Flops: Agentes Nada Secretos é um filme de Comédia Nacional, Besteirol, Família com 1h20min de duração com direção de Edu Menin e estrelado por Lucas Rangel, Alice Oliveira, Ana Luiza Andrade e Kevin Vechiatto. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

A comédia juvenil protagonizada pelo youtuber Lucas Rangel carrega diversos traços em comum com outras produções do gênero. O longa aproveita a fórmula de Luccas Neto em sua série de filmes: misturar mistério com comédia pastelão.

Apostando mais no carisma do que na qualidade de atuação, Flops segue sem grandes altos e baixos, e pensando na faixa etária para quem se dirige, cumpre o papel.

O filme diverte e entrega o entretenimento na linguagem do YouTube, afinal, é voltado para quem é consumidor de conteúdo nesse formato.

Dados Técnicos

  • Nome: Flops: Agentes Nada Secretos.
  • Data de lançamento: 04/12/2020.
  • Cartaz do filme Flops: Agentes Nada Secretos
  • Sinopse: Quando Matheus desaparece misteriosamente, Lucas, Dani e Fu precisam desvendar um esquema sinistro envolvendo animais indefesos. Com ajuda de uma espiã, eles farão de tudo para expor uma empresa pra lá de corrupta.
  • Diretor: Edu Menin
  • Elenco: Lucas Rangel, Alice Oliveira, Ana Luiza Andrade, Kevin Vechiatto.
  • Duração: 1h20min
  • Nota Imdb: 6.7/10 de 452 usuários.

Trailer

FLOPS - Agentes Nada Secretos (TRAILER OFICIAL)

▶️ Ver na Netflix

E aí, o que você achou do filme Flops: Agentes Nada Secretos? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.