Frequência #05 – Laiz Battisti

Está no ar o Frequência #05, nosso podcast semanal sobre tudo que envolve o universo da música! Essa semana Ikie Arjona recebe Laiz Battisti para conversar sobre produção de documentários musicais.

Nada mais justo, pois está acontecendo em São Paulo o 9º Festival Internacional de Documentários Musicais. E nossa convidada lançou ano passado seu primeiro documentário, veiculado para todo país através do canal Futura.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Não se esqueça de comentar o episódio, seguir nosso perfil no Soundcloud e assinar o feed para receber os episódios do podcast no seu iTunes ou em agregadores do sistema Android.

Aproveite para curtir nossa página no Facebook e ficar por dentro de notícias e indicações musicais que fazemos diariamente.

Onde Nasce a Cultura Underground dá enfoque às bandas seminais da cena punk de Santa Maria/RS. É interessante perceber as semelhanças de como a formação desses círculos é parecida em qualquer lugar. Sempre guardando as especifidades de cada região, mas mantendo o espírito faça você mesmo.

Durante a entrevista, Laiz fala sobre as dificuldades na produção e também sobre a alegria em ver realizado o produto de qualidade.

Abordamos também a efervescência cultural na cidade de Santa Maria. Atualmente servindo-se da atuação de coletivos interessados em estimular equipamentos culturais sustentáveis.

 

Onde Nasce a Cultura Underground – Documentário 
Onde Nasce a Cultura Underground - Sala de Notícias - Canal Futura