Game of Thrones | Confirmada a morte de personagem para a próxima temporada

Tormund e John Snow 7ª temporada

Cuidado, aqui vem um spoiler importante sobre a o universo de Game of Thrones e o apocalíptico episódio Beyond the Wall!

Se você é um fã há algum tempo de Game of Thrones já deve saber que não deve se apegar a ninguém nessa história, afinal a possibilidade dele morrer sem muitas explicações é enorme (achomos que George R. R. Martin faz isso por prazer), mas mesmo assim insistimos e criamos um laço com a maioria daqueles que acompanhamos durante esses sete anos que a série está no ar.

E em mais um duro golpe de roteiro, somos informados de outra perda de um personagem importante. E dessa vez não é um boato ou especulação gerada através de uma teoria aleatória. O próprio diretor Alan Taylor confirmou o fim da história para um personagem do círculo de Jon Snow. Confira a seguir e esteja avisado que sim, é um SPOILER!

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

O diretor Alan Taylor, responsável pelo episódio Beyond The Wall afirma categoricamente nos extras do DVD a morte de Ben Stark após salvar Jon Snow dos White Walkers.

No DVD da última temporada, o diretor afirma que Ben encontrou seu fim ao ser deixado para trás após a fuga do protagonista. Não que isso fosse um abalo gigantesco, afinal o personagem voltou da morte justamente para isso. Morrer salvando seu primo. Ainda há fãs que esperam um outro desfecho para Ben, mas eu não criaria expectativas.

E você acha que o personagem irá retornar mais uma vez depois dessa notícia? Conte-nos sua opinião através dos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *