Game of Thrones | Série é a mais pirateada da história

A popularidade de um seriado pode ser medida de diversas maneiras. A quantidade de assinantes do canal ou da plataforma, produtos relacionados, movimentações e citações em redes sociais, mas talvez o maior indicativo seja a quantidade downloads ilegais dos episódios.

E Game of Thrones, segundo o site de compartilhamento de arquivos TorrentFreak, é a série mais baixada ilegalmente no mundo inteiro. E isso certamente impactou a popularização da série.


Em 2012, os rackers de BitTorrent públicas mostraram que um episódio foi baixado ilegalmente cerca de 4.280.000 vezes. Em 2015, surgiram novos estudos que sugerem que a pirataria da série tinha aumentado em 45% em todo o mundo, em comparação com 2014.

O vazamento dos primeiros quatro episódios da quinta temporada feitos fora da sua data de estreia causou uma grande dor de cabeça para a HBO. Dificilmente isso será combatido antes da empresa liberar sua plataforma online nos moldes da Netflix.

E aí, como vocês fazem pra assistir suas séries favoritas?

https://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/04/Game-of-Thrones-Jon-Snow-Comitiva.jpghttps://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/04/Game-of-Thrones-Jon-Snow-Comitiva-150x150.jpgIkie ArjonaFilmes e Seriados
A popularidade de um seriado pode ser medida de diversas maneiras. A quantidade de assinantes do canal ou da plataforma, produtos relacionados, movimentações e citações em redes sociais, mas talvez o maior indicativo seja a quantidade downloads ilegais dos episódios. E Game of Thrones, segundo o site de compartilhamento de...