Girlboss | Trailer Legendado, Elenco e Sinopse da nova série da Netflix

Girlboss

Girlboss, a nova série original Netlix, é baseada na história da Sophia Amaruso e seu livro best-seller onde ela conta suas memorias. Para quem não conhece, Sophia hoje é dona do e-commerce de moda Nasty Gal (algo como garota indecente em tradução livre, inspirada num disco de Betty Davis), um negocio que movimenta cifras milhonarias.

Umas mistura de guia de negocios e auto-ajuda, Girlboss mostra a historia por trás da criação dessa marca. Tudo começa em 2006, quando, então com 22 anos, a americana abandonou os estudos e a casa dos pais, rodava os Estados Unidos de carona revirando lixo nas ruas, furtava lojas e trabalhou em funções medíocres só para garantir o seguro-saúde. Ao mesmo tempo, ela decidiu explorar seu interesse por moda vintage e abrir um brechó virtual no eBay. “Aprendi na marra que roubar e não trabalhar duro não é uma boa maneira de viver. Foi o que deu o pontapé inicial, mas de uma forma mal direcionada. Não me orgulho do que fiz, mas foi importante para a minha formação. Quebrei um monte de regras, mas também cresci e transformei em experiências positivas”, diz ela.

Confira o trailer legendado

Girlboss é uma série criada por Kay Cannon e conta em seu elenco com Britt Robertson (Sophia Amoruso), Ellie Reed (Annie), Alphonso McAuley (Dax), Johnny Simmons (Shane) e Dean Norris (Jay). Embalado por uma trilha sonora que conta desde o soul de Otis Redding até o som politizado do Bikini Kill a série promete ser um dos melhores seriados originais da Netlix.

E aí, o que você achou do trailer legendado da série Girlboss? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *