Guia de Sobrevivência aos Zumbis de Max Brooks | Sinopse e Avaliação


O guia de sobrevivência a zumbis oferece proteção total contra mortos-vivos. Oferece, também, uma visão implacável das paranóias das superpotências através de doses generosas de humor bizarro.

Sinopse: Se você considera os zumbis meros personagens de filmes de horror, está cometendo um grande erro. Eles estão em risco e este livro poder ser sua única salvação num mundo dominado por mortos-vivos. Mais do que uma experiência divertida, O guia de sobrevivência aos zumbis pode ser o único raio de esperança quando o ataque começar.

Neste guia, Max Brooks explica detalhadamente e passo a passo como se defender dos seres monstruosos. Desde a fisiologia do morto-vivo e a preparação de sua residência para o ataque até a escolha de um bom plano de fuga, ele detalha quais armas são mais úteis e as melhores técnicas para exterminas essas vis criaturas. No fim do guia, Max ainda relata algumas sanguinolentas invasões ocorridas ao longo dos séculos para evitar ondas de pânico em massa.

Max Brooks dá todas as dicas pra que a humanidade consiga derrotar os zumbis e manter-se no posto de maior predador do planeta. Cabe a você estudar este guia e preparar-se para a invasão. Ou será que você prefere encarar tudo isso como uma piada e se transformar no jantar dos mortos-vivos?

Avaliação do Leitor de Guia de Sobrevivência aos Zumbis

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Muitos podem cometer o erro de achar que este livro é pura ficção, mas Max Brooks além de buscar dar uma explicação mais plausível para uma possível infestação zumbi, criou um guia que pode ser usado em várias situações limite, na qual você eventualmente se encontre na vida.

Além de um guia definitivo para os fãs das obras com zumbis (e aspirantes a sobrevivente), o livro possui vários relatos ficcionais de pessoas que se depararam com essa ameaça ao longo de nossa história, criando todo uma sensação de urgência que ajuda em sua leitura, e deixa aquele gostinho de quero mais. E aí, o que você achou do livro Guia de Sobrevivência aos Zumbis? Conte para nós nos comentários!
Links para Compra: