A saga de Harry Potter é uma história que poderia ter continuações infinitas, pelo menos na visão dos fãs. A autora responsável pela criação desse universo, J.K. Rowling, não acredita nisso. Apesar de pontas abertas e da quantidade de personagens e pontos de vista a serem explorados, a história central do futuro de Harry após Hogwarts ficará restrita às fan fictions mesmo.

Em entrevista à Variety, Rowling negou qualquer possibilidade de continuação para Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, que virou peça de teatro e o roteiro foi publicado como livro.


“ Eu acho que nós já contamos tudo, em termos de seguir em frente com a história que eu queria contar. Eu acho que ficou óbvio no sétimo livro, no epílogo, que Alvo era um personagem que me interessava. Acho que fizemos jus a essa ideia. Eu acho que contar a história dos netos de Harry seria uma jogada cínica e não tenho vontade de fazer isso.”

A autora segue envolvida no universo Harry Potter, porém focada na história pregressa à aparição de Harry. A história paralela envolvendo as aventuras de Newt Scamander em Animais Fantásticos e Onde Habitam já vai para o segundo filme. Os Crimes de Grindelwald tem previsão de lançamento para 16 de novembro de 2018.

https://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/04/harry-potter-e-a-criança-amaldiçoada.jpghttps://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/04/harry-potter-e-a-criança-amaldiçoada-150x150.jpgIkie ArjonaLivros e Quadrinhos
A saga de Harry Potter é uma história que poderia ter continuações infinitas, pelo menos na visão dos fãs. A autora responsável pela criação desse universo, J.K. Rowling, não acredita nisso. Apesar de pontas abertas e da quantidade de personagens e pontos de vista a serem explorados, a história...