Harry Potter | Voldemort: A origem do herdeiro

Um universo como o de Harry Potter, onde boa parte do background dos personagens é desconhecido, a margem para expansões é quase infinita. A própria autora J.K. Rowling mantém os fãs abastecidos de novas informações no Pottermore.

Mas isso parece não satisfazer o público, tanto que a quantidade de fanfics produzidas a partir de referências e possibilidades deixadas em aberta nos livros é imensa. A expansão do universo de Harry Potter tende a ser tão vasta quanto a de outros clássicos como Star Wars.

E a qualidade de algumas delas são impressionantes, como o Voldemort: A Origem do Herdeiro, filme feito por fãs recém lançado. Confira um pouco sobre a produção e assista a produção completa a seguir.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Voldemort: A Origem do Herdeiro

A produção italiana já chamava atenção nos trailers e causou grande expectativa tanto pela qualidade das imagens quanto pelo personagem escolhido para protagonizar o filme. Com um roteiro bem amarrado e soluções criativas para complementar as lacunas deixadas por Rowling, a produção independente é divertida e ajuda a aplacar a ansiedade para quem sente-se órfão do universo de HP.

Veja o filme completo com legendas em português:

Voldemort: Origins of the Heir - An unofficial fanfilm (HD + Subtitles)

O que você achou do filme? Conte pra gente nos comentários!