Hasbro traz interatividade para Comic Con Experience

Arena Transformers Hasbro

A Hasbro preparou diversas atividades interativas para a CCXP, que ocorre do dia 1 a 4 de dezembro. Quem passar pelo estande da marca poderá brincar com as principais marcas da empresa americana e ainda concorrer a prêmios em um emocionante Quiz.

Para quem é fã dos Autobots e Decepticons poderá se divertir na Arena Transformers, uma parceria entre a Hasbro e a Paramount Pictures para divulgação do próximo filme Transformers – O Último Cavaleiro, que estreia em julho de 2017. Nesse espaço, os fãs poderão viver a experiência de participar de uma batalha entre os robôs em Cybertron. Dois jogadores irão ajudar os Autobots a derrubarem os robôs inimigos enquanto uma plateia irá assistir tudo e ter uma experiência imersiva através de toda a tecnologia da Realidade Virtual.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Para os fãs dos pôneis mas famosos do mundo, a Hasbro em parceria com a Paris Filmes criou a Área de My Little Pony. No espaço que será um esquenta para o filme My Little Pony: O Filme, os convidados serão levados ao Rancho Maçã Doce da Applejack, onde conhecerão os personagens e se divertirão em um jogo de realidade virtual com direito a prêmios para os maiores pontuadores. Os visitantes poderão também concorrer a uma maquiagem temática de My Little Pony e serem totalmente “ponificados”!

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/relacionados.php’); ?> [/insert_php]

Outro espaço incrível criado pela marca será dedicado ao Magic: The Gathering. Nele você poderá aprender a jogar com o apoio de um dos tutores que estarão na CCXP para ensiná-lo e ainda ganhar um deck de boas-vindas (quantidade limitada). Se você já for um jogador experiente poderá levar os seus decks para desafiar o bicampeão mundial Carlos Romão (vagas limitadas), trocar conhecimentos com outros jogadores e conferir uma revelação exclusiva aos brasileiros que acontecerá no último dia do evento.

Quem visitar o espaço da Hasbro na Feira encontrará ainda outras surpresas! Além das atividades, serão distribuídos dois pôsteres de My Little Pony que vieram direto da San Diego Comic Con para a Comic Con Experience. Já para Transformers, a Hasbro, em parceria com o ilustrador oficial de Transformers, Marcelo Matere, desenvolveram um pôster exclusivo para a CCXP que celebra os 30 anos do primeiro filme de Transformers. Vai ser épico!

E aí, o que achou das atrações do estande da Hasbro na CCXP? Conte para gente!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.