Há dez anos o mundo recebeu em choque a notícia da morte prematura de Heath Ledger. As circunstâncias do falecimento deixaram os fãs ainda mais pesarosos, pois devido a uma overdose acidental de remédios perdemos o maior intérprete do Coringa de todos os tempos.

E mesmo partindo antes de completar 29 anos, o australiano protagonizou ou participou de produções marcantes no cinema. Sua versatilidade permitiu que transitasse em diversos gêneros, mostrando que realmente era um dos mais talentosos de sua geração.


Carreira cinematográfica Heath Ledger

Desde que estourou para o mundo em 1999 sendo co-protagonista de Julia Styles em Dez Coisas que Odeio em Você, praticamente tudo que participou recebeu elogios da crítica e do público. Seja pela ousadia de o Segredo de Brokeback Mountain ou inventividade em Coração de Cavaleiro, Heath Ledger sempre se destacou em todas as suas atuações.

A seguir listamos alguns de nossos filmes favoritos com a participação do ator:

10 Coisas Que Eu Odeio Em Você

O Patriota

Os Reis de Dogtown

O Segredo de Brockback Mountain

Batman: O Cavaleiro das Trevas

E aí, qual seu filme favorito do Heath Ledger? Conte pra gente nos comentários!

https://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2017/09/Heath-Ledger.jpghttps://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2017/09/Heath-Ledger-150x150.jpgIkie ArjonaFilmes e Seriados
Há dez anos o mundo recebeu em choque a notícia da morte prematura de Heath Ledger. As circunstâncias do falecimento deixaram os fãs ainda mais pesarosos, pois devido a uma overdose acidental de remédios perdemos o maior intérprete do Coringa de todos os tempos. E mesmo partindo antes de completar...