Henry Cavill será Geralt em live-action de ‘The Witcher’ na Netflix

Henry Cavill será Geralt de Rivia em The Wicther da Netflix

Depois de diversas especulações vindas inclusive do próprio ator, Henry Cavill confirmou sua participação no seriado live-action de The Witcher. A produção será veiculada pela Netflix e tem previsão de estreia apenas em 2020. Além da participação do atual Superman no papel de Geralt de Rivia, nomes como Mark Hamill estão cotados para fazer parte do elenco.

O eterno Luke Skywalker de Star Wars, se candidatou no ano passado para fazer o papel do bruxo Vasemir. Com apenas oito episódios, The Witcher é esperada com ansiedade e apreensão pelos fãs dos games e livros da franquia.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

A primeira confirmação do elenco de The Witcher

Henry Cavill já havia demonstrado interesse em fazer parte de The Witcher por ser grande fã dos livros e dos games da franquia. E hoje divulgou em seu perfil de Instagram que fará o papel do protagonista Geralt de Rivia na série live-action. A adaptação será baseada nos romances de Andrzej Sapkowski e não diretamente dos games, o principal roteirista será Lauren Hissrich responsável por outras séries da Netflix como ‘Demolidor’ e ‘Os Defensores’.

O roteiro do episódio piloto já foi finalizado e o próximo passo é a confirmação do elenco completo. Como a produção só irá ao ar em 2020, ainda há bastante espaço para suposições de quem participará de um projeto tão aguardado.

E você, está ansioso para a estreia de The Witcher na Netflix? Será que a adaptação será tão bem feita quanto os jogos ou será uma decepção? Conte pra gente nos comentários!