Histórias Cruzadas é bom? Veja onde assistir online, trailer, elenco e muito mais

Está querendo saber tudo sobre o filme Histórias Cruzadas disponível no Telecine? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Histórias Cruzadas é um filme de Romance, Drama, Obra de Época, Oscar de 2h27m com duração com direção de Tate Taylor e estrelado por Emma Stone, Viola Davis, Jessica Chastain e Octavia Spencer. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

Qual a história do filme?

Jackson, pequena cidade no estado do Mississipi, anos 60. Skeeter (Emma Stone) é uma garota da sociedade que retorna determinada a se tornar escritora. Ela começa a entrevistar as mulheres negras da cidade, que deixaram suas vidas para trabalhar na criação dos filhos da elite branca, da qual a própria Skeeter faz parte. Aibileen Clark (Viola Davis), a emprega da melhor amiga de Skeeter, é a primeira a conceder uma entrevista, o que desagrada a sociedade como um todo. Apesar das críticas, Skeeter e Aibileen continuam trabalhando juntas e, aos poucos, conseguem novas adesões.

É bom e vale a pena assistir?

Quer uma dica? Para de ler aqui e dê o play! Esse é um dos meus filmes preferidos seja pela forma como ele toca a questão racial e a luta pelos direitos civis ou pela delicada histórica criada pelas mãos do diretor/roteirista Tate Taylor. Apenas para você ter ideia, esse filme é marcado por algumas das maiores atuações da carreira de Viola Davis (Aibileen), Bryce Dallas Howard (Hilly), Octavia Spencer (Minny), Jessica Chastain (Celia) e Emma Stone (Skeeter). Não é atoa que ele levou quatro estatuetas do Oscar para casa entre elas: melhor filme, melhor atriz, melhor atriz coadjuvante.

Onde assistir online

Para assistir Histórias Cruzadas online, você pode usar um dos serviços de streaming abaixo:

Trailer

Histórias Cruzadas - Trailer Oficial Legendado

Dados Técnicos

  • Nome: Histórias Cruzadas.
  • Data de lançamento: 03/02/2012.
  • Sinopse: Jackson, pequena cidade no estado do Mississipi, anos 60. Skeeter (Emma Stone) é uma garota da sociedade que retorna determinada a se tornar escritora. Ela começa a entrevistar as mulheres negras da cidade, que deixaram suas vidas para trabalhar na criação dos filhos da elite branca, da qual a própria Skeeter faz parte. Aibileen Clark (Viola Davis), a emprega da melhor amiga de Skeeter, é a primeira a conceder uma entrevista, o que desagrada a sociedade como um todo. Apesar das críticas, Skeeter e Aibileen continuam trabalhando juntas e, aos poucos, conseguem novas adesões.
  • Diretor: Tate Taylor
  • Elenco: Emma Stone, Viola Davis, Jessica Chastain, Octavia Spencer.
  • Duração:2h27m
  • Nota Imdb: 8.1/10 de 392893 usuários.

E aí, o que você achoudo filme Histórias Cruzadas? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

 

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.